Total insatisfação com a MEO

  • 15 March 2017
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Este mês quando rececionei a fatura da MEO, qual não é o meu espanto, que tem o titular e o NIF, totalmente diferente do que é suposto. Pior, é que eu não pedi alteração alguma, em tempo algum, ou seja, a MEO resolveu alterar o titular da minha faturação, assim como o NIF, por alta recriação. 

Gasto dinheiro, a perguntar o que se passa e a solicitar a resolução do problema e, qual não é o meu espanto, que recebo um e-mail a dizer, passo a colar:

"Para concluirmos o seu pedido de alteração de titularidade do cartão móvel 965749613, por favor envie-nos os seguintes documentos:

original do Formulário de alteração ao contrato de adesão, preenchido e assinado, pelo novo cliente (pontos 1 e 12) e pelo atual cliente que cede o cartão (ponto 6);

original do Contrato de adesão, que deve ser preenchido e assinado pelo novo cliente;

Fotocópia, frente e verso, do Cartão de Cidadão, Passaporte ou outro documento de identificação emitido por entidade pública do novo e do atual cliente;

Fotocópia do Cartão Contribuinte do novo cliente, caso não envie cópia do Cartão do Cidadão

Poderá enviar estes documentos através do nosso formulário de contacto, na Área de Cliente ou, em alternativa, poderá entregá-los em qualquer uma das nossas lojas.

Se preferir, poderá enviar por correio para a morada: Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto.

No caso de preferir não fotocopiar o seu documento de identificação, ou não consentir que o mesmo seja fotocopiado, poderá dirigir-se a uma das nossas lojas e exibir o seu documento de identificação, que será conferido presencialmente. Conheça em lojas.meo.pt qual a nossa loja mais próxima de si.

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.

Serviço ao Cliente meo.pt"

 

Ora, só podem estar a gozar completamente comigo, para alterarem sem eu solicitar nada e mexerem sem total autorização, esteve tudo bem, mas para resolverem o mal que fizeram pedem tudo isto, além do Cartão de Cidadão, quando tal, é totalmente proibido de o pedirem.

Volto a gastar mais dinheiro a ligar, a perguntar se foi uma brincadeira o e-mail, ao que respondem que só assim alteram o titular.... só podem estar a gozar... para alterarem sem autorização, esteve tudo bem, para reporem o mal que fizeram, já não podem. Excelente operadora, e, era eu cliente há mais de 20 anos. Este assunto e e-mail irei passá-lo para todo o lado que poder e conseguir, para que todos vejam o bem que trabalham.

 

Grata pelo excelente trabalho que demonstraram e acima de tudo pelo tremendo profissionalismo.

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1 resposta

A mim hj carreguei o meu cartão liguei para alterar o tarifário ao qual m foi acedido sem problemas e ainda me descontaram duas vezes os 4€ semanais. Recebi o sms da alteração de tarifário  uma hora dps recebi outra sms com a reposição do tarifário antigo k nao pedi e a cobrarem novamente esse msm tarifario e deixaram me com um saldo negativo e sem poder sequer ligar para a meo a reclamar o sucedido nem a requerer os meus valores roubados. E ainda estou a espera desde o dia 06/06/2020 que me liguem para me agendarem a instalação de um novo serviço numa nova morada. 

Comeco a arrepender me de ter escolhido a meo em todos os sentidos. Nao posso recomendar uma operadora que so faz é  roubar ao contribuinte…

Aguardo contacto por parte da meo muito em breve. Pois se isso nao acontecer farei queixa a entidade reguladora.