TMN transmite concerto de Scissor Sisters em directo no Facebook e no Meo Mobile

  • 1 October 2010
  • 0 respostas
  • 641 visualizações

Protagonizando mais uma acção inédita na história da música e das redes sociais, a TMN
prepara-se para transmitir em directo no Facebook e no Meo Mobile o concerto que os
norte-americanos Scissor Sisters irão dar em exclusivo para clientes Moche TMN, no próximo dia 3 de Outubro, no Teatro da Luz, em Lisboa.

Depois de ter introduzido em Portugal o tema “Fire with Fire” através das suas campanhas deste Verão, a TMN promove assim em Portugal a primeira apresentação do último álbum dos Scissor Sisters, Night Work. O concerto é dirigido aos clientes Moche seleccionados através do passatempo Moche aos Scissor Sisters, desenvolvido no site da TMN.

http://www.meoforum.com/attachments/meo-mobile/83-tmn-transmite-concerto-scissor-sisters-directo-facebook-meo-mobile-cartaz_moche_scissor_sisters.jpg

Para os fãs de Scissor Sisters que ficaram de fora desta selecção, a TMN transmitirá em directo este concerto único para os milhares de fãs da TMN no Facebook, em facebook.com/tmn, e no telemóvel, para os clientes do Meo Mobile, através do portal móvel internetnotelemovel, em m.tmn.pt.

Através das Sensações t, a TMN irá ainda seleccionar alguns clientes que, para além do acesso ao concerto no Teatro da Luz, terão uma sessão Meet & Greet com a banda, ficando assim a conhecer pessoalmente os membros dos Scissor Sisters.

Banda norte-americana formada em 2001, os Scissor Sisters saltaram da cena musical de Nova Iorque para o Mundo com álbuns que mereceram a preferência dos públicos mais distintos: Night Work (2010), Ta-Dah (2006) e Scissor Sisters (2004). Com um estilo muito peculiar e uma atitude extremamente exuberante, os Scissor Sisters são uma das bandas referência dos últimos anos, sendo a quinta vez que se deslocam a Portugal, prometendo pôr todos os seus fãs a dançar no próximo Domingo, dia 3 de Outubro.

Ao protagonizar a estreia em Portugal do álbum Night Work dos Scissor Sisters neste concerto privado, a TMN proporciona aos seus clientes mais uma experiência única e inovadora.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder