TMN (Sim... ainda...)/Contencioso.

  • 27 August 2017
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@@Luís_MEO / @@Jorge_MEO

 

Qual não foi o meu espanto quando ao tentar aderir a um pacote 4P da Meo, me informaram que não seria possível por haver dívidas. Fui a uma Loja Meo e informaram-me que tinha uma dívida de 200 e tal euros de 2005, e que tinha passado a contencioso em 2012! E pediram-me para ligar para o contencioso para resolver a questão. 

 

Depois de estar 1 hora à espera, sim, porque a primeira operadora desligou-me a chamada após 37m de estar a ouvir a mesma música, e para a 2ª operadora atender, foram outros tantos minutos, a mesma a única coisa que dizia em voz monotónica e robotizada era "A Meo faz cumprir a lei, mas será sempre preciso pagar a dívida."

 

Ora pois a dívida já prescreveu à mais de uma década... nem sequer me lembro o que é que foi gerar tal dívida pois sempre fui cliente Meo pré-pago. 

 

Se a dívida já prescreveu, e espero não ser necessário escrever aqui a definição de prescrever, será necessário fazer uma reclamação na CNPD para que o meu nome seja removido das vossas bases de dados? Eu até gostava de ser vosso cliente, mas pelo andar da carruagem não sei se vou continuar a querer aderir...

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Reputação 4
Crachá +14
Olá,


A divida prescreveu, ou seja, ninguém "vai andar atras de ti" para a pagares, mas o prescrever não é o mesmo que desaparecer pois ela continua associada ao teu contribuinte na operadora, logo para fazeres adesao a qualquer serviço na operadora onde ela está é necessário a sua liquidação ou então que a operadora considere que é justificável a anulação da mesma.

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