Resolvido

Terminos de fidelização

• 24 Março 2020
  • 6 respostas
  • 92 visualizações

Crachá +1

Eduardo 

Boa tarde

Acabei de receber por email, a minha factura Nº FT A/715963584, Refª A715963584, datada de 21/03/2020, no valor de €102.18 e na qual constam num dos meus telemóveis (92XXXXXXX), três valores de €1.618, respectivamente nas datas - 06/02/20 (18.20.08h), 13/2/20 (18.25.13h) e 20/02/20 (18.30.10h), com a seguinte legenda - “ IPX - Conteudo PagmDgEsp”. Como não sei o que quer dizer o que consta na factura, agradeço sff, a v/ informação, sobre o solicitado.

Mais agradeço por favor, me informem qual a data do términos da minha fidelização de contracto com a MEO.

Os meus agradecimentos

Eduardo Silva

icon

Solução por Vanessa_MEO 26 Março 2020, 11:56

Olá @edlisboa43-100870 

Alterámos o seu tópico para que os seus dados não sejam divulgados. 

Quanto à questão que coloca, os valores cobrados na fatura são de serviços que foram subscritos por esse número de telemóvel. Normalmente são serviços subscritos em algus sites e implicam uma mensalidade. Esses serviços não são da MEO. Pode bloquear a ativação desses serviços e evitar estas surpresas na sua fatura, diretamente na sua área de cliente my MEO.

Relativamente à data fim da fidelização também pode encontrá-la na sua área de cliente my MEO em Faturas/Informação contratual

Ver original

6 respostas

Crachá +2

será muito recomendado não divulgar dados pessoais pois sob a proteção de dados o princípio visa proteger a si e sua reputação. prefira que sua privacidade não seja partilhada com segundas intenções!

Aconselho seguir o assunto para loja MEO...

Reputação 7
Crachá +24

Só falta o nr. de cartão de crédito e respectivo código de segurança... como é que é possível?!?

Reputação 7
Crachá +20

Olá @edlisboa43-100870 

Alterámos o seu tópico para que os seus dados não sejam divulgados. 

Quanto à questão que coloca, os valores cobrados na fatura são de serviços que foram subscritos por esse número de telemóvel. Normalmente são serviços subscritos em algus sites e implicam uma mensalidade. Esses serviços não são da MEO. Pode bloquear a ativação desses serviços e evitar estas surpresas na sua fatura, diretamente na sua área de cliente my MEO.

Relativamente à data fim da fidelização também pode encontrá-la na sua área de cliente my MEO em Faturas/Informação contratual

Crachá +1

Boa tarde

@edlisboa43-100870 

A vossa resposta em nada me elucidou. Não uso o telefone em questão alguma e para nada, a não ser telefonemas para Portugal ou vídeo chamadas pelo “Messenger”, para as minhas filhas que vivem nos USA.

Depois dizem-me para bloquear ativação desse serviço, e quando o tendo fazer, aperece a seguinte resposta de imediato - “ PÁGINA NÃO ENCONTRADA - Lamentamos mas este endereço não leva a lado nenhum nem usando a melhor fibra do País “. Afinal como é? Já o mês passado, apareceu na minha factura, valores de “jogos”, que não os faço, nem nunca os fiz, no valor de €3,98, que os reclamei e me foram creditados e em face desta minha ultima reclamação, agradeço me sejam creditados os €4.854, relativos a algum que nunca fiz.

Sou cliente da MEO à mais de 10 anos e não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez, que nas minhas facturas aparecem estas situações, que mais me parecem, quererem “ meter Lisboa pelos olhos dentro” dos clientes.

Agradeço a resolução deste valor, a crédito da minha conta.

Em relação à minha “fidelização”, ainda não consegui entrar na minha conta, para poder ver se terminei ou quando termino a minha “fidelização”, que me parece já ter terminado.

Os meus agradecimentos

Eduardo Silva

Crachá +1

Só falta o nr. de cartão de crédito e respectivo código de segurança... como é que é possível?!?

Foi possível,  apenas por minha ignorância. Desconhecia que os emails aqui escritos,  poderiam ser lidos publicamente, visto que nunca tinha reclamado nada por escrito por este meio,  e pelo facto também de ninguém no 16200 atender as chamadas, onde já estive mais de 30 minutos a aguardar e a pagar, um atendido que nunca aconteceu.

Agradeço o seu comentário

Reputação 7
Crachá +20

Olá @edlisboa43-100870

Tem toda a razão no que refere ao link para bloquear os serviços de subscrição. O link é único para cada cliente, daí que o que coloquei anteriormente não funcione para si.

Para bloquear estes serviços tem de entrar na sua área de cliente my MEO, escolher o telemóvel onde os serviços estão ativados e andar para baixo até encontrar a caixa de “Subscrições / Pagamento de conteúdos digitais”, como esta:

Subscrições Contéudos Digitais

Responder