Tentativa de Cancelamento

• 2 Março 2015
  • 0 respostas
  • 646 visualizações

Obrigado por NADA estou a 2 horas a falar com os "excelentes" operadores da MEO para cancelarem o serviço e só gozam na nossa cara,falamos com 3 operadores,a 2ª operadora como nós não aceita-mos as "promoções" que nos impingia nem quis saber de mais nada,a resposta da operadora foi para cancelarem vão a uma loja MEO ou area de cliente mandar um fax,o 3º operador todo simpático volta a impingir-nos novas condições promoções e afins depois de eu ter dito e especificado varias vezes desde o inicio da conversa que NÃO queria saber de mais promoções e afins, só quero CANCELAR a conta meo,apesar de ter dito varias vezes, lá continuou o operador com a "dar-me música",obrigam a gente a ser mal criado com eles e apesar de ter dito que ou ele cancela o contrato ou que chame o supervisor ou alguém me cancelasse o contrato,ele volta a tentar convencer a continuar com a meo. PESSOAL DA MEO NÃO É NÃO, só tenho pena de ter ficado só com o nome deste ultimo operador, porque tenciono apresentar queixa em todos os sítios possíveis.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder