Resolvido

Tenho meu número MEO desactivado

  • 14 August 2021
  • 1 resposta
  • 91 visualizações

Eu não sei como iniciar após meses tentando ser atendida, procedendo com pagamentos em dia. Fui cliente da MEO mais de um ano e infelizmente não recomendo a absolutamente ninguém o consumo de produtos dessa empresa. Estou no Brasil há dois meses, regressei por motivos de saúde, e pedi o cancelamento do plano pós pago. Estou fazendo todos os pagamentos de quebra de contrato de fidelização e agora, percebo que meu número não está ativo. Minha conta bancária está bloqueada em Portugal e nunca encontro um canal de conversa coeso e decente para ser atendida. Eu havia me programado com pagamentos da universidade pelo meu acesso ao bankline que está relacionado ao número de telefone da MEO. Muito embora tenha cancelado o número, pois não intento regressar como residente em Portugal, precisava manter meu número por mais seis meses. Daí o motivo de cancelar o pós pago e fazer carga de saldo no pré pago. Até agora não compreendo o que se passa, e quero saber quem arcará com os juros de minhas contas bancárias de Portugal, se o número está desativado? Exijo um respaldo da companhia telefônica. Todas as solicitações de quebra de contrato no pós pago foram atendidas e estão sendo pagas. O que se alega ao cliente que está a milhoes de quilômetros de Portugal, necessita do número ativo e se sentindo lesada e desrespeitada. Preciso que entrem em contato comigo urgentemente e me deem um suporte. Nunca vi tamanha falta de organização, respeito e falta de conhecimento com um cliente, como me senti em relação à MEO.

icon

Solução por NeoPayne 15 August 2021, 13:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o serviço foi cancelado, o numero passa a inactivo...