Tempo de espera para atendimento no nº 16200 (opções 4 + 4)

• 5 Julho 2016
  • 13 respostas
  • 2799 visualizações

Hoje dia 05/07/2016, pelas 16:55 horas liguei para o nª 16200 (opções 4 + 4 / Linha de gestão contratual) e fiquei em fila de espera a aguardar que a operadora me atendesse, 52 minutos e 56 segundos, pelo que desisti.

Posteriormente, pelas 18:52 horas voltei a ligar para o mesmo número e opções e só fui atendido passadas 2 horas e 48 minutos e com o inconveniente acrescido de ter que ouvir aquela música repetitiva e horrível.

Haja paciência para esta falta de consideração pelo cliente... Que péssimo atendimento!

Tenho todos os registos no telemóvel, em caso de dúvida.

13 respostas

Reputação 1
Comigo passa-se o mesmo.

Estou quase a desistir da 2ª chamada com quase 1 hora de espera!!!

Algum contacto alternativo?

Podemos marcar hora ou pedir para nos ligarem de volta?

Só espero que não debitem estas chamadas "em espera"...
Conseguiram fazer o seguinte, fui a loja regnociar o contracto pois ja tinham passado os dois anos.

Disseram que nao podiam fazer nada, que iram registar e alguem me iria ligar para falar, até aqui tudo bem, relamente ligaram me de seguida, pior foi que me deixaram a ouvir musica 30 minutos e no fim desligaram a chamada e nunca mais retronaram a mesma.

Serviços de qualidade, assim a NOS e a Vodafone Agradecem.
Reputação 1
Acho inaceitável este tempo de espera numa linha paga. Encontro-me desde as 17:45 a tentar entrar em contacto com a linha supra citada a fim de renegociar ou cancelar o meu contrato. Curioso é que tentei contactar as outras linhas e não existe tempo de espera. Estes tempos infindáveis são muito úteis quando a empresa efectua alterações ao tarifário, não haja dúvida.
O ridiculo é que hoje, dia 20/09/2016 o mesmo continua a acontecer.

Musica ridícula, tempo de espera ridículo, enfim... é o MEO
Bom dia,

Continua a lentidão no atendimento dos clientes.

Estou em espera há 40 minutos...

O pior de tudo é que nos é sugerido para utilizar a área cliente para tratar de pedidos de forma gratuita. No entanto, ao fazer o pedido na área cliente, o pedido é fechado e dizem-me que devo contactar o 16200 (opção 4.4) para resolver o meu pedido.

Só posso ficar desiludido com a atenção que é dada aos clientes de telecomunicações nos dias de hoje. No momento de assinar contrato, tudo é maravilhoso, ligam-nos, não temos que ficar em fila de espera, chamadas gratuitas, ofertas excelentes. Depois de ter contrato assinado, é literalmente um inferno sermos atendidos para tratar de assuntos básicos do serviço. Este tratamento diferenciado (pré e pós venda) é no mínimo desrespeitador para com os clientes...

E assim se degrada um pouquinho mais a percepção generalizada do que são as empresas de telecomunicações em portugal... 😞
Este canal nao tem utilidade! Protestem na Deco
Na semana passada aconteceu-me exactamente a mesma coisa, liguei para o 16200, disseram que a chamada seria atendida no espaço de 5 minutos, fiquei 1 hora à espera, acabei por desligar sem conseguir falar com ninguem.

Até hoje já tentei várias vezes, (mas como não consigo ouvir aquela música de fundo horrivel e repetitiva que julgo ser uma estratégia da Meo para o cliente desligar),  e ainda não consegui resolver o meu problema .
Mais de 2 hrs em tentativas e a espera de atendimento! Inaceitável.

Ainda assim querem manter os clientes?????

Claro que sem sucesso! Que péssimo serviço de atendimento ao cliente.
Reputação 1
Existem 5 canais de contacto.
Ora, 5-1=4. Assim, restam 4 canais de contacto: área de cliente, loja, correio ou fax.
Reputação 1
relativamente ao tempo de espera deve-se ao facto de existir muitos clientes a contatar nesse momento, e no caso de pretenderem ser contatados nas 48h seguintes basta clicar na tecla # a qualquer momento enquanto se esta a ouvir aquela musica linda 😉
Reputação 3
liguem à hora de almoço...não esperei assim tanto tempo. da última vez foram 5 minutos.
Exatamente o mesmo cmg, tento realizar chamada desde ontem (19.01.17) e já vou num total de 3 horas de espera sem qualquer resposta para tentar renegociar novo contrato ou anular o atual. Isto merece uma reclamação e um envio para alguem que torne esta vergonha publica.
2 dias seguidos a ligar entre as 12.00h e as 16h e nada. Só hoje já vou com 2h15m de chamada e nada.

Responder