Tempo de espera para atendimento no nº 16200 (opções 4 + 4)

  • 5 July 2016
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Hoje dia 05/07/2016, pelas 16:55 horas liguei para o nª 16200 (opções 4 + 4 / Linha de gestão contratual) e fiquei em fila de espera a aguardar que a operadora me atendesse, 52 minutos e 56 segundos, pelo que desisti.

Posteriormente, pelas 18:52 horas voltei a ligar para o mesmo número e opções e só fui atendido passadas 2 horas e 48 minutos e com o inconveniente acrescido de ter que ouvir aquela música repetitiva e horrível.

Haja paciência para esta falta de consideração pelo cliente... Que péssimo atendimento!

Tenho todos os registos no telemóvel, em caso de dúvida.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 1
Comigo passa-se o mesmo.


Estou quase a desistir da 2ª chamada com quase 1 hora de espera!!!


Algum contacto alternativo?


Podemos marcar hora ou pedir para nos ligarem de volta?


 


Só espero que não debitem estas chamadas "em espera"...
O ridiculo é que hoje, dia 20/09/2016 o mesmo continua a acontecer.

Musica ridícula, tempo de espera ridículo, enfim... é o MEO
Reputação 1
Existem 5 canais de contacto.
Ora, 5-1=4. Assim, restam 4 canais de contacto: área de cliente, loja, correio ou fax.
Reputação 1
relativamente ao tempo de espera deve-se ao facto de existir muitos clientes a contatar nesse momento, e no caso de pretenderem ser contatados nas 48h seguintes basta clicar na tecla # a qualquer momento enquanto se esta a ouvir aquela musica linda 😉
Reputação 1
Acho inaceitável este tempo de espera numa linha paga. Encontro-me desde as 17:45 a tentar entrar em contacto com a linha supra citada a fim de renegociar ou cancelar o meu contrato. Curioso é que tentei contactar as outras linhas e não existe tempo de espera. Estes tempos infindáveis são muito úteis quando a empresa efectua alterações ao tarifário, não haja dúvida.
Conseguiram fazer o seguinte, fui a loja regnociar o contracto pois ja tinham passado os dois anos.

Disseram que nao podiam fazer nada, que iram registar e alguem me iria ligar para falar, até aqui tudo bem, relamente ligaram me de seguida, pior foi que me deixaram a ouvir musica 30 minutos e no fim desligaram a chamada e nunca mais retronaram a mesma.

 

Serviços de qualidade, assim a NOS e a Vodafone Agradecem.
Exatamente o mesmo cmg, tento realizar chamada desde ontem (19.01.17) e já vou num total de 3 horas de espera sem qualquer resposta para tentar renegociar novo contrato ou anular o atual. Isto merece uma reclamação e um envio para alguem que torne esta vergonha publica.
Reputação 3
liguem à hora de almoço...não esperei assim tanto tempo. da última vez foram 5 minutos.
2 dias seguidos a ligar entre as 12.00h e as 16h e nada. Só hoje já vou com 2h15m de chamada e nada.
Este canal nao tem utilidade! Protestem na Deco
Mais de 2 hrs em tentativas e a espera de atendimento! Inaceitável.

Ainda assim querem manter os clientes?????

Claro que sem sucesso! Que péssimo serviço de atendimento ao cliente.
Na semana passada aconteceu-me exactamente a mesma coisa, liguei para o 16200, disseram que a chamada seria atendida no espaço de 5 minutos, fiquei 1 hora à espera, acabei por desligar sem conseguir falar com ninguem.

Até hoje já tentei várias vezes, (mas como não consigo ouvir aquela música de fundo horrivel e repetitiva que julgo ser uma estratégia da Meo para o cliente desligar),  e ainda não consegui resolver o meu problema .
Bom dia,

 

Continua a lentidão no atendimento dos clientes.

 

Estou em espera há 40 minutos...

 

O pior de tudo é que nos é sugerido para utilizar a área cliente para tratar de pedidos de forma gratuita. No entanto, ao fazer o pedido na área cliente, o pedido é fechado e dizem-me que devo contactar o 16200 (opção 4.4) para resolver o meu pedido.

 

Só posso ficar desiludido com a atenção que é dada aos clientes de telecomunicações nos dias de hoje. No momento de assinar contrato, tudo é maravilhoso, ligam-nos, não temos que ficar em fila de espera, chamadas gratuitas, ofertas excelentes. Depois de ter contrato assinado, é literalmente um inferno sermos atendidos para tratar de assuntos básicos do serviço. Este tratamento diferenciado (pré e pós venda) é no mínimo desrespeitador para com os clientes...

 

E assim se degrada um pouquinho mais a percepção generalizada do que são as empresas de telecomunicações em portugal... 😞
Crachá +2

O serviço meo é uma vergonha estou há 1h46m a espera para ser atendida, uma falta de respeito para os vossos consumidores. 

 

Crachá +2