Têm a memoria curta.

  • 15 October 2016
  • 7 respostas
  • 889 visualizações

A alguns meses atras pedi que me fosse enviada a fatura por correio pois gostava de ter em mao todas as minhas faturas.. Onde, isso nao aconteceu liguei mais duas vezes e continuava sem vir parar a casa. Ligando a 4 vez, e infelizmente so falando rudemente com a pessoa ao telefone a minha fatura apareceu passado 4 meses de as ter pedido. E isso acontecia até ao mês passado. Este mês ja nao veio nada. Agora eu pergunto-me vocês tem a memoria curta ou gostam de ouvir a minha voz quando mais uma vez ligo chatiada? Espero que isto seja resolvido, o mais breve possivel!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente
"Boas" caro moderador,


 


Caso seja para fazer só mais um post para aumentar o número de posts feitos por si bem pode estar quieto. Já reparei que lhe interessa mais escrever do que ajudar...


 


Continuação de "Boas" tardes.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Estou ajudar... Este tipo de situações não são resolvidas pelo fórum... O que precisas é de um apoio ao cliente...

Área de cliente, 16200 ou uma loja....
Reputação 1
O que precisas é de um apoio ao cliente...


?, esta foi bem metida.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Se achas... Mas continuas com o mesmo problema... Por aqui não vais resolver nada... Afinal não sou eu a precisar do apoio ao cliente...
Reputação 3
Já li nest fórum muitas respostas semelhantes a esta e não deixa de ser surpreendente  que num fórum de um fornecedor de serviços se permita este tipo de resposta nesta linguagem dirigido a quem tem problemas por resolver!


Tratar por "tu"?  Mas conhece o interlocutor de algum lado?  Depois adimiram-se se são insultados!


 


Deve ser da nova geração incapaz de assumir responsablidades! Uma espécie de renascimento dos revolucionários do PREC !  Afinal para que serve um moderador nesta coisa ? Para mandar recados com falta de educação ?
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Trato todos por igual seja quem for... Sendo um fórum e não um apoio ao cliente nem vejo a necessidade das formalidades desnecessárias...

A principal função é ajudar e esclarecer... Como o tema só pode ser resolvido pelo apoio ao cliente a ajuda foi dada e o esclarecimento também...

Como a situação foi esclarecida vou dar o tópico como fechado