Boa tarde.
Comprei um telemóvel da marca Meo em 31 de Dezembro através da loja online. Recebi-o no dia 3 de Janeiro. Correu tudo muito bem até começar a dar problemas...
No dia 23 de Fevereiro foi para arranjo, passado 22 dias voltou... e com o mesmo o mesmo problema. Fiz reclamação à provedoria do cliente mas informaram-me que teria de reclamar junto à reparadora.
Assim fiz e voltei a envia-lo para arranjo no dia 23 de Março. 35 dias depois, sim 35 dias depois recebo o equipamento. No entanto passado umas semanas volta a ter os mesmos problemas. Decidi então deslocar-me a outra loja.
No dia 7 de Junho enviei novamente o telemóvel para arranjo. Por volta do dia 17 recebi uma sms a indicar que o equipamento já estaria na loja. Desloquei-me 25 km para ir buscar o telemóvel. Quando é o meu espanto, o telemóvel não estava na loja... Disseram-me que assim que o telemóvel chegasse que me ligavam. No dia 3 de julho recebi uma chamada da loja. Ainda não tinham o equipamento e tinham verificado que a guia de reparação não tinha seguido junto com o telemóvel. (nem vou comentar isto...) Voltei a passar na loja no dia 8 de julho, para saber como estava a situação. Nada... Fiz reclamação e pedi que me dessem um vale no valor do equipamento, uma vez que tinha ultrapassado o prazo legal.
No dia seguinte ligaram-me a disser que estariam a negociar com a reparadora para que ela suportasse as despesas, e que me voltavam a ligar na semana seguinte.
No entanto continuo a espera de uma resolução... não estou nada satisfeita com esta situação... nada mesmo. É inadmissivel estar à quase 2 meses a espera...
Já disse várias vezes e volto a disser, assim que puder corto de imediato com os serviços todos desta empresa...
Depois de ter feito várias reclamações, espero que seja desta que me possam e consigam resolver esta situação.
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