Pergunta

Telemóvel esgotado com MEOS

  • 22 February 2021
  • 5 respostas
  • 177 visualizações

Crachá

Boa tarde. 

Estou interessado em comprar um telemóvel via meo.pt de forma a poder usufruir dos descontos com pontos MEOS. No entanto o telemóvel encontra-se em esgotado mas apenas neste regime de pontos + pronto pagamento. Se for em regime de pronto pagamento, o telemóvel já está disponível. 

Ora, isto para mim não faz grande sentido. Afinal o telemóvel não está esgotado, o que está "esgotado" é o método de pagamento?

Tenho alguma urgência na compra do produto uma vez que o meu actual telemóvel avariou, daí estar a perguntar isto.

 

Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

São stocks diferentes. Os exemplares para troca por MEOS são limitados. 

Crachá

São stocks diferentes. Os exemplares para troca por MEOS são limitados. 

Olá Ricardo, obrigado pela sua resposta. 

 

E consegue-me dizer mais ou menos quanto tempo a MEO demora a repor este tipo de stock? 

Reputação 7
Crachá +24

Não faço ideia… e mesmo se ligar com o apoio ao cliente dificilmente lhe vão saber dar uma resposta se e quando irá ser reposto… há casos em que é reposto e outros em que não...

 

Crachá

Não faço ideia… e mesmo se ligar com o apoio ao cliente não lhe vão saber dar uma resposta se e quando irá ser reposto… há casos em que é reposto e outros em que não...

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Não tem de quê 😉