Telemóvel desapareceu da área de cliente

  • 22 Julho 2014
  • 4 respostas
  • 971 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,

 

Aderi recentemente ao M4O light 1 cartão. A informação relativa ao cartão foi adicionada pelo MEO à minha área de cliente, sendo possível consultar os dados PIN e PUK, consumos, etc...

Hoje, ao aceder à area de cliente, o cartão simplesmente desapareceu do pacote M4O sem que eu tenha feito qualquer alteração contratual.

Poderiam verificar esta situação e dar-me feedback?

Obrigado.

4 respostas

Crachá +1
O que temos de fazer para conseguirmos obter a atenção de um moderador?
Encaminhado para o apoio.
Olá @@@pinheiro , caso a situação persista, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular M4O e o nº de telemóvel em questão para podermos analisar o ocorrido. No assunto da sua mensagem deve indicar a referência nº 3-32353936718.
Crachá +1
Boa tarde,


 


Eu já contactei a MEO e o assunto ficou resolvido.


Podem fechar o tópico, obrigado.

Responder