Resolvido

Telemóvel avariado tadquirido por troca de pontos

  • 12 November 2014
  • 2 respostas
  • 1531 visualizações

Boa tarde,

Adquiri através dos pontos um telemovel que entretanto avariou. O que tenho de fazer, visto o telemovel ainda se encontrar na garantia?

Obrigada.

Adilia Dias
icon

Solução por Paulo.Santos 12 November 2014, 16:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 5
Olá @@@adilia, basta dirigir-se a uma loja MEO com assistência técnica e levar o equipamento juntamente com a fatura.
Boa tarde.na troca por pontos a MEO entregou-me um telemóvel com defeito smart a35.fui à loja e como não valia a pena mandar arranjar porque não tinha arranjo trocaram-me por outro igual.e isso foi repetido por 5 vezes..agora como esse modelo já não há em stock.trocam-me por outro equivalente.o problema é k não pode ser os k estão na loja.tenho k aguardar até quando não sei.por vir um movel não sei de onde.. ainda me dizeram k isto é um tratamento especial....já vamos nisto desde Setembro de 2016...