Telefone partido à responsabilidade da MEO - MEO não assume!

  • 27 April 2016
  • 3 respostas
  • 553 visualizações

Como não consigo reclamar através da Provedoria do Cliente pois dá erros , venho reclamar aqui.  Agradeço que a MEO me dê uma resposta.

Reclamo a resposta à carta que a MEO me enviou com a referência 3-142207774066. Deixei o meu telephone LG G2 na MEO para reparar ao abrigo da garantia. O empregado atendeu-me de má fé pois recebeu o equipamento e colocou a informação no documento de reparação que o telefone tinha mossas, riscos, estava picado e fissura acentuada junto conector de carga o que não é verdade. Eu não teria assinado este documento se tivesse visto a descrição.Tenho o telefone disponível para a MEO ver que esta descrição não é verdadeira e que o equipamento está em excelente estado. O telefone foi para reparação, a qual acabou por não ser feita. Quando me dirigi á loja para levantar o equipamento verifiquei que o mesmo veio com fissuras nos plásticos laterais e traseiros e a fissura que mal se via junto ao conector de carga passou a ter uma racha muito acentuada/partida. Relembro que o LG G2 não dá para tirar a bateria pois é peça única.  Na LG partiram o telefone ao desmontá-lo. Mandei o telefone para trás e pedi para a LG reparar os plásticos que partiram mas recusaram-se.Estive mais 15 dias á espera do telefone e regressou na mesma.  Já reclamei á MEO e pedi para repararem os plásticos que partiram e a MEO nega-se a isso.  O telefone veio com danos da reparação os quais são responsabilidade da MEO portanto a MEO tem de assumir esta situação. Inclusivé estes danos não vêm descritos na tal folha de declaração que o empregado preencheu. Eu exijo a reparação dos plásticos que a LG partiu à responsabilidade da MEO. Vou reclamar esta situação à ASAE por a MEO me ter partido o telefone e não assumir.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tu proprio estas assumir que o telemovel foi para reparação na LG e não foi reparado...porque não foi reparado?


 


a Meo não tem qualquer responsabilidade se a LG partiu os plasticos...a responsabilidade é da reparadora da LG...assim que assinas-te assumiste que a descrição estava correcta...se não leste a responsabilidade será só tua...


 


mas fiquei confuso com a tua descrição...1º a descrição não esta correcta, 2º o telemovel não foi reparado, 3º estas disponivel para mostrar o telemvoel que esta em perfeitas condições, 4º no fim dizes que esta com os platicos partidos que não estava quando entregas-te mas pelo que dizes percebo que esta como na descrição do documento assinado...


 


não entregas-te rachado/partido, mas na descrição do documento está (e assinado por ti) e depois recebes o telemovel partido/rachado na mesma zona que foi descrito no documento....


 


de qualquer modo...tens de reclamar com o centro reparador da LG...a Meo nada vai fazer se o centro reparador nao se responsabilizar...
A questão aqui é mesmo muito simples.  Entreguei o telefone à MEO para reparar sendo que mo devolveram com os plásticos partidos ( o que partiram não vem descrito no documento da reparação que eu assinei), os quais não estavam partidos aquando da entrega na MEO. Partiram os plásticos ao abrir o telefone.  Estou-me borrifando para quem os partiu.  Foram partidos à responsabilidade da MEO, portanto a MEO tem de resolver o assunto junto da LG. Eu como Cliente é que não tenho de ficar lesada.

E mais...sim..os empregados da MEO agem de má fé ao fazerem um documento onde escrevem o que querem e não chamam a atenção ao Cliente para o que estão a preencher.  Só dizem "agora assine aqui" e a pessoa de boa fé assina sem ler.  É claro que foi a primeira e última vez que caí e sim...vou mudar de Operadora!

E claro que vou enviar uma reclamação à ASAE com todos os documentos em meu poder. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de admitir que o texto estava um pouco confuso...


 


de qualquer modo...a responsbilidade não é da Meo...é do centro de reparação da LG...


 


o telemovel não foi reparado porque?

Responder