Pergunta

Tarifário

• 4 Abril 2019
  • 0 respostas
  • 58 visualizações

Bom dia! Encontro-me neste momento no estrangeiro a tirar o mestrado desde Agosto do ano passado. Tenho tarifário MOCHE e tenho carregado sempre o telemóvel para continuar a poder manter contacto com a minha familia que parte dela não tem redes sociais, no entanto há uns meses atrás alteraram-me automaticamente o tarifário não podendo eu fazer qualquer tipo de chamadas ou enviar mensagens grátis, no entanto podia receber sem a outra pessoa pagar. Até aí tudo bem, entendo que vivendo no estrangeiro não tenha as mesmas regalias, agora não entendo porque é que então me continuam a retirar semanalmente o tarifário quando já não estou a ter partido dele. Durante estes meses deixei as coisas andar e fui fazendo os carregamentos mesmo sem fazer chamadas, só a receber, porque o mais importante é a minha familia contactar-me, no entanto desde ontem que não estou a conseguir receber qualquer tipo de chamada (recebo mensagens por mais incrível que pareça) e eu quero saber porque, ainda tendo o descaramento de me continuarem a mandar mensagens de aviso que me vão retirar o dinheiro para o tarifário tal como acabou de acontecer neste preciso momento. Estou a enviar mensagem por aqui porque não tenho qualquer maneira de ser contactada pela vossa parte (MEO) nem de vos contactar. Agradeço uma resposta (com conhecimento no assunto) o mais breve possível. Obrigada

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder