tarifa diária de internet.

  • 6 Março 2018
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Exmos Srs.
Surgem nas faturas de dezembro de 2017 e janeiro de 2018 o valor de 1,99 + iva no consumo do telemóvel 914263332 com a descrição de "Tarifa diária de internet". A que se devem estes valores?
Mais uma vez ninguém pediu plafonds extra ou subscreveu serviços. Os vários estratagemas em que os Srs se refugiam, como aquisição de serviços que asseguram não serem da Vossa responsabilidade , extra mensalidades assumidas por defeito, não são por mim consideradas válidas porque não as solicitei ou subscrevi.
Não considero a hipótese de gastar uma chamada para o 16200 para alterar valores de extra mensalidade que nunca pedi.
Exijo a reposição dos valores tanto mais que os telemóveis do pacote nunca ultrapassaram o plafond incluído no pacote.
Por segurança e dado que estas situações de abuso são recorrentes da Vossa parte, venho comunicar-vos que cancelei o débito direto, efetuando os pagamentos por multibanco com base nos dados de referência e entidade que agradeço o envio juntamente com a fatura respetiva. Sempre que os valores ultrapassarem os valores do pacote, reservo-me ao direito de não efetuar o pagamento. 

Todos nós já percebemos que os vários serviços que ativam por defeito servem para cobrar uns euros extra aos clientes que têm a obrigação de estimar e não de explorar.  Como sabem que a reação da defesa do consumidor é lenta e inificaz e que a justiça não funciona, toca a cobrar o que ninguém vos pediu.

A persistir irei reclamar para a DECO e provedoria.
Atenciosamente.

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