Pergunta

Suspensao e cobranca indevida

  • 27 December 2021
  • 0 respostas
  • 18 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente meoa 3 anos, em 3 anos de cliente meo todas as faturas foram liquidadas dentro de DLP e em outubro deste ano nao existiu a liquidacao de fatura dentro da DLP da mesma sendo paga 10 dias depois, gerou-se confusao ao ponto de o pagamento efetuado dar entrada como se fosse da fatura de novembro e a de Outubro ficando por liquidar, no final de novembro recebi mensgem a informar de suspensao de servicos se nao regularizase a fatura, na qual eu liguei e falando com uma operadora me informou que nao iria existir qualquer suspensao nem qualquer penalizacao de servicos. dia 29 de novembro o sevico e suspenso. regularizei de imediato o pagamento, e na fatura de novembro estao a cobrar um valor de suspensao. a minha pergunta é: verificando todo o meu historico de cliente, existe a necesidade de para alem de ma informacao prestada pela operadora, existir uma suspensao de servico com apenas uma fatura em aberto, e a cobranca de um restabelecimento de uma suspensao que durou 2 horas?

 

Obrigado.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder