Resolvido

suspensão de serviço ja pago

  • 31 August 2022
  • 18 respostas
  • 1630 visualizações

Crachá +1

Bom dia, fiz o pagamento das 2 faturas em atraso e qual o meu espanto que após isso percebo que o serviço estava desativado e recebo um SMS a dizer que o meu serviço movel estava suspenso.

alem disto não recebi qualquer SMS a avisar que teria que efetuar o pagamento nas próximas horas sob pena de suspensão.

 

aguardo resposta

icon

Solução por Ricardo27 31 August 2022, 14:12

Ver original

18 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não cortam o serviço sem pré-aviso por carta. Lá consta a data limite de pagamento.

Agora pode demorar até 15 dias úteis a reporem o serviço. 

Crachá +1

Boa tarde, estou a falar de fatura de telemóvel que recebo via e-mail e SMS.

A questão aqui é que não fui avisado que o serviço seria suspenso via SMS caso não efetuasse o pagamento “ainda hoje” como mandam na SMS de aviso. É só recebi informação de suspensão após ter feito o pagamento.

Reputação 7
Crachá +24

Antes do corte tem que haver um aviso do mesmo, com indicação da data limite de pagamento para evitar o corte. 

Tem que verificar com o apoio ao cliente. Só lá podem analisar a situação e dar informações mais detalhadas. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o corte já estava previsto...mas como o pagamento demora a registar na plataformar o corte foi feito na mesma...

Crachá +1

Pois, e o mais ridículo é que já passaram 10horas desde que paguei e ainda consta o valor para pagamento na conta cliente. 

Reputação 7
Crachá +24

Não é ridículo, é normal. Demora de um dia para o outro para atualizar. 

Reputação 7
Crachá +24

Vamos a ver a MEO ainda tem culpa pelo cliente que infelizmente não pode honrar os seus compromissos dentro das datas limite.

Pague dentro do prazo e não precisa vir para aqui dizer mi mi mi, sem razão nenhuma.

Não pode ter Tlm , não tem condições financeiras para isso , o que lamento imenso e fico triste, mas há que ter prioridades na vida, resolver problemas e não arranjar mais .

Crachá +1

Trutafario, você pensa e fala como uma autêntica Trruta. Para vir para aqui despejar porcaria, mais vais ficar resumido ao seu precioso silêncio. Já alguma vez se esqueceu de o fazer por estar de férias e distraído com outras situações? Ora pois bem, se nunca lhe aconteceu, parabéns, e oxalá nunca lhe aconteça.

Este fórum existe para ajudar quem tem dúvidas e problemas a resolver. Se você gosta assim tanto de vomitar asneirada, pode bem ir para aqueles fóruns que para isso existem. Se não gostou do que escrevi, tenha paciência. Passe bem.

Reputação 7
Crachá +24

@Vidinha nem me afetou em nada o que escreveu , não tenho o serviço suspenso.

Vou de férias e a conta é paga , por débito direto,.

Ah, é preciso €€ na conta para isso acontecer.

Para ir a corte teve vários meses de férias.

Ah , gastou os €€ nas férias 😂😂

Pague dentro dos prazos e deixe se de paleio estragado.

Crachá +1

Não vale a pena, você é ainda é mais bronco que o seu avatar. E não lhe admito que faça qualquer tipo de juízo de valor enquanto cliente MEO, desde que os telemóveis pesavam mais que um tijolo. Tenho pena que um fórum de uma empresa da Altice seja frequentada por gente do seu nível. Passe bem. E agradeço que não volte a incomodar este tópico. 

Reputação 7
Crachá +24

Não estaria aqui se pagasse .

O fórum é público , é frequentado por todo o tipo de pessoas, em qualquer tópico.

Reputação 7
Crachá +24

Não é por se esquecer de pagar uma fatura que cortam o serviço. Isso é treta. Já me esqueci, paguei depois juntamente com a fatura seguinte. Assunto resolvido. Não me cortaram o serviço.

 

Reputação 7
Crachá +21

Não é por se esquecer de pagar uma fatura que cortam o serviço. Isso é treta. Já me esqueci, paguei depois juntamente com a fatura seguinte. Assunto resolvido. Não me cortaram o serviço.

 

E os 5€ que pagaste a mais serviram de lição 😂

Não é ridículo, é normal. Demora de um dia para o outro para atualizar. 

Já houve casos dos meus pagamentos de compras em lojas demorar 3 dias, por isso, pedem o comprovativo para dar seguimento as encomendas.
Recentemente fiz um pagamento com um dia fora do prazo. Não sabia que podemos pagar até  3 dias depois do prazo.

No tempo da TMN quando não havia saldo faziam Kolmi *#121*NUM-DESTINO#
Quase todos os jovens tinham cartões pré-pagos de operadoras diferentes.
Mensagens anonimas para amigos *CONF# era divertido.

Conheço uma pessoa que ficava muitas vezes sem serviço fixo NET 100/10 (dez) Mbps e telefone por falta de pagamento da fatura mensal.
NeoPayne deve estar certo “o corte já estava previsto...mas como o pagamento demora a registar na plataformar o corte foi feito na mesma”

Hoje dificilmente passamos sem smartphone.

Vidinha vai ultrapassar esta situação que acontece sem estresse.
Cumprimentos,

José
Abaixo comprovativo de um dos meus últimos pagamentos por multibanco.

 

Reputação 7
Crachá +24

Não é por se esquecer de pagar uma fatura que cortam o serviço. Isso é treta. Já me esqueci, paguei depois juntamente com a fatura seguinte. Assunto resolvido. Não me cortaram o serviço.

 

E os 5€ que pagaste a mais serviram de lição 😂

Verdade! Esses doeram um bocadinho 😭

Não é por se esquecer de pagar uma fatura que cortam o serviço. Isso é treta. Já me esqueci, paguei depois juntamente com a fatura seguinte. Assunto resolvido. Não me cortaram o serviço.

 

E os 5€ que pagaste a mais serviram de lição 😂

5€ para quem pode é uma brincadeira, mas quando aparece uma fatura com mais 40 euros a pagar após 24 meses de fidelização não é motivo para sorrir. 

Na semana passada vi, na casa de uma pessoa, na TV na área de cliente uma faturas de serviço fixo paga com 2 mensalidades. Por algum motivo, o debito direto não estava activo pedimos para reativar e ficou a aguardar aprovação do banco. 

No Jornal Economico encontrei o seguinte:
Os cabos da dona da MEO chegavam, no final de Junho, a 6,3 milhões de habitações e empresas. Já a fibra da NOS servia 5,187 milhões de casas e empresas, enquanto a fibra da Vodafone estava cablada em 4,2 milhões de lares e empresas.

Prefiro Serviços do MEO/UZO da Altice com fatura pós-pago e carregamentos pré-pago. 
Cumprimentos.
José
 

Crachá +1

Resolvido

Resolvido

Parabéns!
A reativação em menos de dois dias foi rápido.
Se tem fidelização de 24 meses não esqueça de ligar alguns meses antes para não perder os descontos.
 


 

Responder