survivor

  • 10 October 2015
  • 3 respostas
  • 1047 visualizações

A não ser que me provem o contrário, o Survivor Meo respondeu-me que tinha errado a resposta das 15 horas do dia 10 de outubro de 2015, o que não é verdade.


Este jogo é só um engodo para enganar os ingénuos como eu...


Mais uma maneira de ganhar dinheiro de forma enganosa...


Já tinha percebido isso da meo, agora confirmo.

3 respostas

Boa noite Tetesa, eu respondi a hipotese A - Henrique VII, e passei. Mas fui elininada hoje dia 11 de outubro logo de manhã porque ao contrário do habitual, enviaram sms as 9h em vez das 10h, e para responder até às 9h30. Acho muito injusto
Sem dúvida que é um grande golpe. Pelo dibheiro gasto mais valia ter ido jantar fora vários dias.

Ainda por cima é um concurso que não tem rigor na exclusão dos concorrentes.

 

Uma grande VIGARICE.

 

Que sirva de emenda: Passatempo da MEO é fraude....

 

(depois temos aquela cena, que é de lei, li as condições... claro que ninguém lê pois se lesse ninguém participava.)
Boa tarde

Estou (estava) a participar no mesmo passatempo (MEO Survivor) e fui eliminada hoje, na questão da 18ª palavra da 1ª música do lado dois do 1º album dos Beatles, gravado em estúdio... (cerca das 13H00).

 

Devo dizer que fui justamente eliminada (por menos de um minuto de atraso, mas jogo é jogo). Nunca senti qualquer "vigarice" ao longo das semanas que estive em jogo, e se repararam, desde ontem que deixaram de anunciar a hora da pergunta seguinte e reduziram o tempo de resposta, bem como o modo de resposta. Tudo isso está previsto no regulamento! Portanto, se queremos estar em jogo, temos que estar atentos. Afinal, lendo ou não o regulamento, ao jogar, aceitámos as regras.

 

Gastei muito dinheiro, é verdade, mas ninguém me prometeu que chegaria ao fim ou que o receberia de volta. A decisão foi minha apenas.

Faltarem 2% ou já sermos finalistas, para mim, eram palavras de incentivo para aumentar a pressão e a adrenalina. Afinal, se eu ia respondendo certo às perguntas, de certeza que muitos outros portugueses também!! Por isso, 2% pode ser muita gente ainda!

 

Ou seja, não tenho neste momento interesse algum nos elogios que faço (fui eliminada como já disse), mas diverti-me imenso, aprendi algumas coisas interessantes também, por isso não foi tempo de todo perdido!

 

Obrigada MEO. Prometo voltar a participar se tiver oportunidade.

 

Alexandra Figueiredo (telemóvel: 96 56 86 234)

 

Responder