Quando tentei aceder ao my meo fui surpreendido com supostos pagamentos em atraso, segundo a meo do tempo do sapo á 10 anos atrás. Como tal estou impossibilitado de utilizar o meo wi fi e a área de cliente.
Não terei direito a rescindir por justa causa visto que não tenho acesso á plenitude dos serviços?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Se pagar o que está a dever, terá direito á plenitude dos serviços. Existe a prescrisão na exigencia de pagamento, mas isso não quer dizer que a dívida seja anulada.
A questão é um bocadinho mais complexa. dizem que são 3 meses de sapo que dá 60€. liguei para a meo e venderam a divida a uma entidade externa e ao que parece tenho de negociar com essa empresa que nada tem a ver com a meo. isto faz algum sentido?
Em geral é assim que funciona. A MEO não tem estrutura, nem a função de lidar com dívidas de longa data. Existem empresas especializadas para o efeito e foi dessa forma que a MEO decidiu resolver o problema.
Não resolveu só complicou o problema.
Eu aderi a um pacote da MEO não da sapo, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
A dívida, passando os 6 meses, não prescreve. A operadora tem o direito de limitar / barrar os serviços a clientes devedores.
Quanto ao resto não merece qualquer outro comentário. Prefiro gastar o tempo em continuar a ajudar quem precisa.
Quanto ao resto não merece qualquer outro comentário. Prefiro gastar o tempo em continuar a ajudar quem precisa.
boas
@Bitpt estas cada vez mais perto de ser banido...o não cumprimento das regras do forum tem as suas consequencias...
ainda não encontrei um post teu a querer ajudar alguem...só criar confusão ou entrar em conflitos com outros utilizadores e mais concretamente com os superuser...
se queres ajudar ajuda, mas não compliques nem tens a necessidade de criar conflitos com quem quer que seja...aqui não funcionários ou colaboradores há quem queira ajudar ou ser ajudado, não estão aqui para verem os teus post's de conflito e odio que possa estar a dar uma informação menos correcta...eu proprio ja fui corrigido mtas vezes e ja corri quem se engana...
ainda não encontrei um post teu a querer ajudar alguem...só criar confusão ou entrar em conflitos com outros utilizadores e mais concretamente com os superuser...
se queres ajudar ajuda, mas não compliques nem tens a necessidade de criar conflitos com quem quer que seja...aqui não funcionários ou colaboradores há quem queira ajudar ou ser ajudado, não estão aqui para verem os teus post's de conflito e odio que possa estar a dar uma informação menos correcta...eu proprio ja fui corrigido mtas vezes e ja corri quem se engana...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.