Pergunta

Supostos pagamentos em atraso

  • 20 June 2019
  • 9 respostas
  • 193 visualizações

Crachá
Quando tentei aceder ao my meo fui surpreendido com supostos pagamentos em atraso, segundo a meo do tempo do sapo á 10 anos atrás. Como tal estou impossibilitado de utilizar o meo wi fi e a área de cliente.
Não terei direito a rescindir por justa causa visto que não tenho acesso á plenitude dos serviços?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se pagar o que está a dever, terá direito á plenitude dos serviços. Existe a prescrisão na exigencia de pagamento, mas isso não quer dizer que a dívida seja anulada.
Crachá
A questão é um bocadinho mais complexa. dizem que são 3 meses de sapo que dá 60€. liguei para a meo e venderam a divida a uma entidade externa e ao que parece tenho de negociar com essa empresa que nada tem a ver com a meo. isto faz algum sentido?
Reputação 7
Crachá +24
Em geral é assim que funciona. A MEO não tem estrutura, nem a função de lidar com dívidas de longa data. Existem empresas especializadas para o efeito e foi dessa forma que a MEO decidiu resolver o problema.
Crachá
Não resolveu só complicou o problema.
Reputação 7
Crachá +24
Quem está a complicar é o devedor que, há vários anos, não paga o que deve.
Crachá
Eu aderi a um pacote da MEO não da sapo, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Reputação 7
Crachá +24
A dívida, passando os 6 meses, não prescreve. A operadora tem o direito de limitar / barrar os serviços a clientes devedores.
Quanto ao resto não merece qualquer outro comentário. Prefiro gastar o tempo em continuar a ajudar quem precisa.
Não viu certamente mas se continua nesse registo de insulto depressa lá chega.
Reputação 7
Crachá +23
boas

@Bitpt estas cada vez mais perto de ser banido...o não cumprimento das regras do forum tem as suas consequencias...

ainda não encontrei um post teu a querer ajudar alguem...só criar confusão ou entrar em conflitos com outros utilizadores e mais concretamente com os superuser...

se queres ajudar ajuda, mas não compliques nem tens a necessidade de criar conflitos com quem quer que seja...aqui não funcionários ou colaboradores há quem queira ajudar ou ser ajudado, não estão aqui para verem os teus post's de conflito e odio que possa estar a dar uma informação menos correcta...eu proprio ja fui corrigido mtas vezes e ja corri quem se engana...