Suposto Pagamento em Atraso

  • 23 July 2017
  • 2 respostas
  • 3545 visualizações

Boa tarde. Efetuei recentemente uma alteraçao de titularidade do serviço MEO que estava em meu nome. Um dos requisitos que a MEO sempre me disse foi que, para proceder à alteração de titularidade, todas as faturas em pagamento teriam de estar liquidadas.
A alteração de titularidade foi efetuada em maio. Hoje recebi este email.

"N/referência: 9838381

Exmo(a). Senhor(a) FILIPE ALEXANDRE PASCOINHO MARQUES

Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Justitia Portugal LDA., um processo que nos foi confiado pela entidade MEO - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A..

De acordo com os nossos registos a quantia de 115,84 Euros deverá ser regularizada de imediato, através de Multibanco, com os seguintes dados:


ENTIDADE: 21262
REFERENCIA: 009838381
VALOR DE CAPITAL: 102,52

CUSTOS DE COBRANÇA: 12,66

JUROS: ,66

TOTAL: 115,84 €
Com os nossos melhores cumprimentos,
Telefone: 707502104

Departamento Operações

O endereço deste e-mail não permite resposta, para qualquer questão, contacte-nos pelo endereço PT.BACK.CSGERAL@pt.intrum.com."

Nao me encontro em portugal e gostaria de receber alguns esclarecimentos sobre tal processo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

 Estou com o mesmo problema e parece que 4 meses não foram suficientes para a MEO responder a este tópico, num fórum criado por eles para esclarecimento de dúvidas.
Também fiz alteração de titularidade, e após 7 anos sou contactado pela Intrum Justitia, dizendo que sou devedor de 160,97€.
Até à data nunca fui contactado pela MEO, PT, ou qualquer outra entidade.
Alegadamente, ao mudar a titularidade, foi iniciado novo contrato, tendo o outro terminado antes do tempo devido, e como tal teria de pagar os meses em falta até ao fim do contrato.
Acontece que, segundo o vendedor da MEO/PT, o meu contrato terminava nesse mês, logo não vejo porque razão existe esta dívida.
Uma vez que a MEO ignora desta forma os clientes e se esconde atrás de advogados, assim que terminar este contrato cesso um serviço que tenho há mais de 10 anos.
MEO nunca mais!

Sim estão a estragar com esta referencia de Multibanco 21262