Pergunta

Suposta divida 2012/2013 com novo contrato em 2018

  • 11 September 2019
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Boa tarde, em Setembro de 2018 solicitei adesão ao serviço NET; TV; Telefone por me parecer a melhor opção comparativamente ao que na altura comparei com outras operadoras, e sem qualquer impedimento ou questão por parte da operadora, o serviço foi instalado. tudo correu normalmente com pagamentos serviços e afins até que por razões profissionais fui obrigada a mudar de espaço/casa sendo que a morada do novo espaço é exactamente na mesma cidade,
O espanto da minha parte é que após um ano de contrato, e porque pretendo cumprir a fidelização até ao fim pois o serviço funciona normalmente, foi-me negada essa alteração por haver uma suposta dívida de 2012/2013 que eu nunca fui sequer informada e que não reconheço de maneira alguma,.
O que pretendo é apenas que me transfiram o contrato que neste momento está em vigor, sem qualquer falha no pagamento mesmo que tenha que pagar a nova instalação.
Terei muito gosto em continuar cliente assim como os meus três familiares directos que com quem já comentei a situação me garantem que mudam de operadora imediatamente caso este assunto não seja resolvido.
Lembro que o meu e-mail e telefone se mantiveram os mesmos desde 2011 e a MEO teve todo o tempo para me informar ao longo destes mais de 6 anos para me informar e não o fez, não informou de maneira alguma a não ser em Maio deste ano salvo erro que me enviou um e-mail ao que respondi que deveria ser engano e não me disseram mais nada.
Estou muito desiludida com esta atitude deplorável da MEO, estão a ser incorrectos pois pretendem que eu pague uma divida que não reconheço com mais de 6 anos ou então que pague o serviço que não vou utilizar pois nem estou já no local da instalação, que em 2018 sem qualquer problema aceitaram-me como cliente e nem referiram em momento algum qualquer divida ou questão, e aceitam novo contrato.

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Nada que possa tratar através do fórum. Tem que contactar os serviços comerciais / apoio ao cliente e tentar resolver.
Bem sei Ricardo27, pretendo que o maior número de pessoas esteja informada do que a MEO está a fazer em concluo com a intrum só isso. Se não estiverem a fazer nada de mal então terão publicidade positiva no fórum e outros sítios, ou então... Que seja o que for, não posso permitir que me gozem mais sem nada poder fazer a não ser divulgar.
Reputação 1
Crachá +2
O facto de saber que não sou o único a ter problemas contratuais com a MEO não me serve de consolação, mas vai-me servir para tomar uma decisão quando terminar o meu prazo de fidelização.