Sugestões _Pedidos

  • 25 July 2022
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

  • Visitante Sénior
  • 0 respostas

Caro (a)s Senhor (e/a)s

Dada a dificuldade (pela idade), estou horas a procurar o que ñ encontro. Prefiro está topologia, se ñ Se importarem.

* tendo em conta os nif (xxxxx) e o nico (xxxxx), aos valores facturados até à data (SEMPRE) mantendo desde a (Tmn), gostaría de sugerir uma lembrança que em tempos V/ consideracam:

1) Ñ possuindo smartphone, mas já com compra de 3, a Meo, simpaticamente, teve o cuidado de me oferecer: 1 Meo e 1 Samsung galaxy tab 2 em tablets que estão perfeitos com todas as suas embalagens d'origem e com os quais sempre tenho trabalhado.

2) Como tenho verificado que já ñ consigo obter algumas funcionalidades neste dispositivo e porque quem ñ pede ñ ouve Deus...e ñ tendo nada p/ trocar em promoção, ñ seria um óptimo presente do 14.Jul ?…

3) como também gostaria de adquirir - com "meos" capas para os Samsungs das minhas Chds 70 e 30 ???, além de uma coluna pequena, preferencialmente "bose", espero que ñ fiquem espantados com esta m/ exposição e creiam que os meus 70 anos aguentam qualquer resposta, que é afinal o V/dever cívico, seja ela qual for.

Na expectativa de feedback, apresento os meus respeitosos cumprimentos 

Adelaide Gomes

Vanessa_MEO 1 ano atrás

Olá @AGDG 

O MEO Fórum é um local para que os utilizadores se encontrem para falar sobre os produtos e serviços da MEO, trocando dicas de utilização e soluções para algumas dificuldades sentidas.

Qualquer tema comercial deve ser tratado nos canais apropriados como as lojas ou as linhas de apoio a clientes.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26

Olá @AGDG 

O MEO Fórum é um local para que os utilizadores se encontrem para falar sobre os produtos e serviços da MEO, trocando dicas de utilização e soluções para algumas dificuldades sentidas.

Qualquer tema comercial deve ser tratado nos canais apropriados como as lojas ou as linhas de apoio a clientes.

Responder