Subscrições de canais

  • 5 May 2015
  • 2 respostas
  • 959 visualizações

Boa tarde,

 

Cansada de tanto reclamar e da inércia deste serviço vs incompetência dos colaboradores....falta de profissionalismo, tudo normal.

Sucede que tenho um filho adolescente que subscreveu três canais são eles o Brava, hot e playboy. Ora tudo acontece devido ao facilistismo com que se pode subscrever, um simples clicar no ok e está tudo tratado e a Meo a faturar. Tudo muito bem tenho que pagar e assumir um erro do meu filho, este menor.

Ora foi-me prestada a seguinte informação esta por escrito em 09/04/2015 cuja referência é 3-78013090116, onde me informam das datas em que foram feitas as subscrições bem como o periodo de fidelização a que ambos estão sujeitos.

"Mais informamos que estes canais premium possuem um período de fidelização de tres meses no caso dos canais playboy TV (SD+HD)+ Venus + Sextreme, de seis meses no caso do canal Brava HDTV e de quatro meses no canal Hot.

Sendo que o canal Hot foi ativo em 05.01.2015 - ONTEM E Hoje já tentei um sem número de vezes desativar este canal e a mensagem na MEO BOX é que não é possivel desactivar porque me encontro no período de fidelização.

Mais o Canal Playboy diz na meo box que tem um período de fidelização de 180 dias, o que não corresponde à carta enviada que visa esclarecer o Cliente, esta carta assinada pela Sra. Agostinha Oliveira - Serviço ao Cliente.

Eu assumi a responsabilidade do meu filho, a Meo vai ter que assumir a responsabilidade dos Funcionários que prestam as informações. Ou os canais são desativados nas respetivas datas ou quero o cancelamento do serviço.

 

2 respostas

Sugiro que coloque um pin no MEO para evitar adesões futuras... :(


 


Boa sorte!
Já coloquei, assim que descobri o "rato das subscrições". O que Sucede é que eu tenho uma informação prestada pelos serviços com informação contrária à da meo box....daí a minha guerra. Tenho pago o "erro" do meu filho, sou responsável por ele, agora não sou responsável por informações mal prestadas pelos funcionários recrutados pela operadora.


Obrigado pela sua sugestão 🙂.


Cumprimentos.


 


Mas ontem à noite desapareceu das subscrições o canal HOT, e sempre que o tentei cancelar a mensagem que aparecia era de que me encontrava no periodo de fidelização....


Bobo escreveu:

Sugiro que coloque um pin no MEO para evitar adesões futuras... :(


 


Boa sorte!



 

Responder