subscriçao sem a subescrever

  • 24 November 2014
  • 3 respostas
  • 802 visualizações

Crachá +2
Foi-me subscrito um serviço do clubdownload.net sem eu ter feito qualquer pedido de subscrição.

Eu pergunto como é que isto pode acontecer?? isto é roubo.

Agora tenho facturas de 45€ por pagar devido a estas subscrições que eu nunca fiz.

Ao ligar para a MEO informaram-me que terei de pagar os 45€ da subscrição dos serviços para voltar a ter o serviço de internet movel activo.

E agora??? vou ter de pagar por um serviço que não foi subscrito por mim??

Cumprimentos,
Daniel Rocha

  249 Resposta da EntidadeBom dia Vitor Rocha.

Para verificarmos a situação que reporta, necessitamos que nos indique o seu nº banda larga móvel e o seu nº de contacto, em resposta à mensagem privada que lhe enviámos.

Até breve,
Maria SantosResposta da EntidadeBoa tarde Vitor Rocha.

Agradecemos o envio dos dados.
Estamos a verificar a questão e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Maria SantosResposta do UtilizadorFico a aguardar uma resposta...

Cumprimentos,
Daniel RochaResposta do UtilizadorBoa tarde,

Continuo a aguardar uma resposta...

Cumprimentos,
Daniel RochaResposta da EntidadeBoa noite Vitor Rocha.

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria SantosResposta do UtilizadorBoa noite,

poderiam ser mais explícitos na resposta?

Foi feito um contacto telefónico com quem, e o que devo fazer?

Cumprimentos,
Daniel RochaResposta do Utilizadornão me vão responder á pergunta??

entraram em contacto com quem?? comigo nimguém falou até há data...

como está a minha situação?

Cumprimentos,
Daniel RochaResposta do UtilizadorBom dia,

aparentemente a minha situação ficou resolvida. No entanto estive sem utilizar a internet movel durante 1 mês derivado a este acontecimento porque como é obvio não ia pagar por uma coisa que não subscrevi, e durante esse tempo estive sem internet movel.

É de lamentar este tipo de situações, mas é isto o que nós temos das empresas que nos prestam serviços....Resposta do UtilizadorBoa tarde,

pensava eu que este problema teria ficado resolvido.

Foi-me enviado novamente uma factura para pagar desta vez de 20 euros, derivado a uma subscriçao no net downloads, subscrição que nunca foi feita por mim.

Da ultima vez que isto aconteceu a factura já ia em 70 euros, e por bem o problema ficou resolvido sem ter de efectuar nenhum pagamento.

o problema é que começaram a enviar novamente facturas para pagar e eu pergunto, até quando isto vai continuar???

Cumprimentos,
Daniel Rocha

3 respostas

Crachá +2
 


Boa tarde, 


 


Não serve este forum para esclarecer ou resolver problemas dos clientes? 


 


ainda não obitve uma resposta até ao momento.


 


Cumprimentos, 


Daniel Rocha
Reputação 6
Crachá +22
Para dúvidas mais especificas a via mais directa é a Área de Cliente.
Vinha desta forma mostrar a minha indignação pela situação que aconteceu na minha fatura deste mês, eu já sou cliente da Meo há muito tempo, até hoje nunca faltei às minhas responsabilidades, dado eu não estar permanentemente em casa não verifiquei que alguém tinha subescrevido alguns canais sem a minha autorização e mais sabendo que tinha um código secreto jamais me passaria pela cabeça que isso ia acontecer, só dei conta quando recebi uma fatura com um valor superior ao normal, dirigi-me ao balcão da Meo em Leiria e assim fiquei a saber que tinha alguns canais que não tinha subscrevido (TV Benfica, alguns canais de adultos), quando cheguei a casa tentei tirar esses canais, a TV Benfica consegui, os canais adultos não tive hipótese, telefonei para a MEO e informaram-me que só ao fim de 180 dias é que podia retirar esses canais, claro que fiquei muito revoltado com a situação. mesmo assim o operador disse se eu queria cessar aquele contrato e eu confirmei, pois não queria aqueles canais a funcionar na minha TV, agora ainda fiquei mais indignado quando meteram na minha fatura uma espécie de multa no valor de 51€( pagamento de IPTV - penalização de canais adultos), gostaria que fossem mais sensíveis a estes problemas, este tipo de coima é brutal e nada humana, os clientes apenas são numeros, isto parece-me um materialismo desmedido, por certo irei pagar, mas gostaria de dizer que assim que me for possivel deixarei de ser cliente da MEO, decerto não vou nunca esquecer esta falta de sensibilidade com um cliente que tem sido sempre certo. 

Responder