Pergunta

Subscrição não autorizada

  • 17 April 2019
  • 4 respostas
  • 802 visualizações

Bom dia,

Recebi o seguinte SMS:
Subscricao do servico Goplay concluida. Preco 2.99Eur/semana. Para aceder ou cancelar: http://goplaypt.gamess.mobi/, support@mobiground.com, ou 707450201

Não subscrevi este serviço e tenho um montante cobrado na minha fatura, o que devo fazer para cancelar o serviço e reaver o montante?

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Na sua area de cliente, na parte do telemóvel, em "Subscrições e Compras - Pagamento de Conteúdos Digitais" pode consultar, cancelar e bloquear esse tipo de "serviços".
Os links que levam a subscrições do tipo WAP billing estão camuflados.

Na sua area de cliente, na parte do telemóvel, em "Subscrições e Compras - Pagamento de Conteúdos Digitais" pode consultar, cancelar e bloquear esse tipo de "serviços".

Peço desculpa mas não encontro nada disso, pelo menos na minha área de cliente (website).

 

Reputação 7
Crachá +24

@billymrodrigues

Mas tem o telemóvel registado na sua área de cliente, certo? Se sim, é só ir ao separador do telemóvel e é uma das opções que aparece abaixo.