Subscrição MEO Go

  • 12 March 2023
  • 4 respostas
  • 28 visualizações

Boa tarde,

 

Até ao momento nunca subscrevi o Meo Go no entanto, na última fatura, surge como ativo. Vou cancelar agora mesmo e agradeço feedback caso contrário abro reclamação formal.

 

Aproveito também para referir que a velocidade da internet tem estado constantemente abaixo do que está contratualizado. O que podem fazer sobre isso?

 

Muito obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Não permitem cancelar uma subscrição que eu não subscrevi. Aguardo feedback asap.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que diz o apoio ao cliente?

Só amanhã de manhã é que vou ligar. Neste fórum também haverá equipa de apoio a cliente, não?

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes. Sem qualquer acesso ao sistema da meo.

Deve ter tido como oferta, a oferta terminou e como não cancelou, começaram a faturar.