Subscrição de serviços não solicitada

  • 15 February 2017
  • 3 respostas
  • 2483 visualizações

Bom dia.
Veio por este meio pedir que me esclareçam acerca da forma como anular uma subscrição de um serviço ao qual não aderi, bem como a forma (se possível) de recuperar o saldo que essa subscrição me retirou.

A suposta subscriçao é a seguinte: INFO: Voce esta subscrito no servico Encontros Picantes por 3.49Eur/sem (IVA incl). Info: 800780213 ou clientes@encontrospicantes.mobi


Grata pela atenção e aguardo um esclarecimento.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Olá,


 


Veja a nossa Área de Cliente ou ligando para a nossa linha 16200.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Bom dia Vanessa,

 

Agradeço a dica pois, infelizmente, tive o mesmo problema.

Só lamento que a predefinição do "controlo de serviços - outros conteúdos - subscrições e compras" da MEO esteja desbloqueada, permitindo estas situações lesivas para os seus clientes, tanto pelo custo financeiro acrescido como pelo incómodo de ter que resolver estas situações. Os clientes que quisessem ativar esta modalidade poderiam-no fazer, conscientemente, solicitando a sua ativação e não o contrário.

Neste sentido, deixo a minha opinião/sugestão:

 

A MEO tornar estas modalidades de subscrição BLOQUEADAS por PREDEFINIÇÃO.

 
Boa noite queria daber se podia anular a subscricão.
Obr

Responder