Resolvido

Subscrição de Serviço Não Autorizada

  • 18 Agosto 2016
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Recebi a seguinte mensagem no meu telemóvel:

Subscrição do servico TodoFun concluida. Preço 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800180291 ou forwardpt@ccaresolution.com, http://todofun.mobi.

 

Mas não subscrevi a nada, como é que resolvo a situação?

Obrigada

 

S. Rodrigues

 

 
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Solução por MRodrigues1 18 Agosto 2016, 00:25

O problema foi resolvido, liguei para o 16200 (apoio ao cliente) que imediatamente bloqueou o serviço e creditou o valor.S. Rodrigues

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3 respostas

O problema foi resolvido, liguei para o 16200 (apoio ao cliente) que imediatamente bloqueou o serviço e creditou o valor.

 

S. Rodrigues
Ainda bem..


A mim não!
Recebi duas facturas no mesmo mês, a de sempre e outra factura que duplica os valores do contratado. Reclamando pelo nº de apoio a clientes, respondem-me que há erro e que me devolveram nas próximas facturas o valor cobrado a mais. Não estou de acordo com esta solução, já que uma factura erronia não tem por que ser paga, nem eu sou um serviço bancário que tenha que financiar a MEO e que logo esta me devolva em comodos prazos o meu emprestimo. Isto não só é uma forma de apropriação indevida, mas uma forma de capitalização encoberta da empresa, já que com este truco multiplicado por milhares de clientes, a MEO terá nos seus cofres milhares de euros que movimentados no mercado de valores lhes reportará muito beneficio à custa dos clientes, o que é ilegal.

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