Subscrição de serviço

  • 15 January 2015
  • 3 respostas
  • 448 visualizações

Bom dia,

 

Ao tentar subscrever um serviço MEO, fui informado que tenho um valor no contencioso. Pretendia saber de que forma posso encaminhar esta situação por email, de forma a resolvê-la o mais rapidamente possível.

 

Obrigado.

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@Mike85, pode contactar um dos colaboradores MEO por mensagem privada.
@@@Maria_MEO, @@@Luís_MEO ou @@@Jorge_MEO



Em alternativa pode também abrir um pedido na Área de Cliente.
Olá @@@Mike85 , envie-nos o NIF com que tentou efetuar a adesão e o seu nº de contacto de modo a verificarmos a situação que descreve. Envie esta informação via mensagem privada, colocando no título da mesma o nº 3-63122303585.
@@@Mike85 , foi enviada carta no seguimento da sua questão.


Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Responder