Subscrição de canal que não fiz!

  • 23 March 2015
  • 28 respostas
  • 3018 visualizações

Gostaria de apresentar uma reclamação de um canal que apareceu na fatura para pagar, que não o subscrevi, já fiz a reclamação pelo telefone em que o técnico que atendeu insistiu que a subscrição foi realizada através da box, com muita certeza que não subscrevi/ativei este canal, sendo um erro da vossa parte, eu prentedia que retificassem isso o mais rápido possível, pois não vou pagar a factura com o acréscimo do canal hot(9.99€) que pelo o senhor da meo eu subscrevi em 10-01-2015 (que coincide com a data de intalação do serviço na minha residencia) em que o pirmeiro mês era oferta e que tenho que tenho que pagar os outros três meses mesmo cancelando o canal. Pelo o que tenho visto na internet não sou o unico com este problema. Se não retificarem este erro e tiver que pagar pelo canal, vou ter que tomar medidas drásticas. O meu nº de cliente é 1300011835. Aguardo a vossa resposta.

28 respostas

Os canais que adicionaram aos meus Pais, foram o pack total de canais, ou seja, ficaram com 200 canais, não foi nada de "cowboyada".
Pois o prazo de fidelização está bem visivel quando se subscreve os canais, agora quando não são subscritos não tem nada visivel. No caso dos meus Pais, eles não subscreveram nada e se a MEO diz que foi subscrito, então o minimo que podem fazer é comprovar, pois isto não é uma República das bananas, que basta dizer e fica assim mesmo.


Eu digo com toda a certeza que nada foi subscrito, nem se coloca a possibilidade de ter sido feito por erro, porque eu sei como a MEO funciona e precavendo coloquei bloqueios na BOX, com senhas que eu agora já nem sei qual são, pk na verdade nem procurei memorizar, uma vez que nunca pretendia aderir a nada através da BOX e quis evitar que alguém pudesse fazer.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por motivos de segurança so é possivel pelo comando ou por alguma alteração de contrato...como aparentemente nao existe alteração no contrato...só pode ter sido pelo comando...e ai nada a fazer a nao ser desactivar o canais que nao se pretende...


 


se queres contestar...tens de o pedir por escrito, enviar por carta registada com aviso de recepção a pedir justificações de canais terem sido adicionados ao pacote sem ordem expressa do cliente (neste caso pelo comando) e aguardar a resposta...este será o procedimento legal...


 


só assim alguem com permissões poderá fazer uma analise ao pedido dos canais...por motivos de segurança não ha mtas pessoas dentro da Meo com acesso a essa aplicação com permissoes de analise e modificações...


 


sinceramente e pela minha experiencia, não conheço ninguem que alguma vez tenha ganho esta batalha...pois como disse só ha 2 possibilidades comando ou alteraçao de contrato...

Responder