Subscrição Canal Globo Premium + PFC indevida e facturação incorrecta

  • 25 April 2015
  • 3 respostas
  • 785 visualizações

Exmos Senhores


 


Aderi ao serviço MEO em finais de Nov-2014 Infelizmente desde FEV que as vossas facturas nunca conseguem vir correctas com o serviço contratado, ora é porque é debitado equipamento (GamePad) ou serviços que nunca foram activados.(refiro-me a V/Factura Março 2015 que depois entretanto já teve da vossa melhor atenção e as respectivas correções)


 


Volto a receber outra factura V/Factura Abril 2015 novamente com serviços que nunca foram activados e/ou contratados, nesse sentido desloquei-me (19-Abril) a uma Loja MEO (Forum Sintra) expus o que se passava (Ref.ª 3-80948824606) e o funcionário (muito simpático e prestativo diga-se) lá tentou resolver a situação, pelo que via “sistema e junto de quem de direito” tentou (infelizmente sem sucesso) que o tal serviço activado fosse anulado e feita a respectiva correção à factura, dado que segundo a colega (e a MEO) o mesmo serviço (Globo Premium + PFC) tinha sido activado/subscrito, segundo V. Exas no dia 14/FEV.(Sábado).


 


No entanto esperei alguns dias pois segundo o funcionário iria receber uma chamada telefónico do serviço de facturação para mais esclarecimentos, como ate a data não recebi qualquer contacto vosso e entretanto verifiquei em casa com mais cuidado e informei-me junto de terceiros, e aproveitando este fórum onde à partida a taxa de resposta é muito boa, venho expor o seguinte.


 


1º - Em FEV-2015 a MEO num serviço de Promoção (com alguma publicidade duvidosa e enganativa diga-se) “ofereceu” o Canal Globo Premium + PFC durante os dias 6-Fev a 12-Fev estando o sinal aberto já que era a altura do famoso Carnaval Brasileiro.


 


2º - No contacto efectuado fundo da Loja MEO (Forum Sintra) sou informado que no dia 14-Fev (Sábado) o serviço foi activado/subscrito.


 


3º - Estranho é toda esta situação pois na factura anterior já o referido serviço tinha sido cobrado e automaticamente pela MEO anulado sem qualquer contacto efectuado da minha parte.(para quem como eu verifica sempre todas as facturas era(é) sinal que a oferta estava processada)


 


Respectivamente:


 


Referente a Factura de FEV 2015


Foto 1


https://meocloud.pt/link/cf70d3ad-ab6d-4d81-8c45-734d4ec6e74e/Foto%201%20-%20Mar%C3%A7o%202015.jpg/


Serviços processados e correctamente anulados


 


Referente à Factura de Março 2015


Foto 2


https://meocloud.pt/link/ec92e7df-800e-4213-9ccf-beae0ac63425/Foto%202A%20-%20Mar%C3%A7o%202015.jpg/


Serviços processados e estranhamente o que tinha sido anulado e voltado a ser facturado…enfim


 


Dado que pelo que se poderá constatar existe algo que não bate certo, e fase a tudo o que foi exposto, venho solicitar a V. Exas que me informem correctamente qual a Box (já que tenho 2) que efectuou a referida subscrição, bem como o dia(segundo a MEO terá sido a 14 Fev) e a hora, para que possa em tempo útil fazer o respectivo contraditório.


 


Desde já bastante grata pela atenção que possam dispensar a este assunto, esperando em breve e rapidamente receber noticias vossas


 


Subscrevo-me


Marjory Vieira


Cliente N.º 1338553954

3 respostas

Reputação 4
@@Marjory Para podermos ajudar nesta situação, descreva a questão na sua área de cliente, veja como em http://rxm.qe.sl.pt. Obrigado 
 


Depois de solicitado na Loja e no contacto telefonico para que o mesmo serviço fosse cancelado (já que nunca foi nosso interesse subcreve-lo) até porque como referi no contacto telefonico no dia e na hora que a MEO reporta que o mesmo foi subcrito não estava ninguem no local da instalação, hoje pelas 12:00 desactivamos a subscrição do mesmo via area de cliente na BOX.


 


Cumpr


Marjory 


 


PS - Agradecia se possivel que alguem dos Colaboradores (Maria, Luis ou Jorge) entre em contacto comigo afim de clarificar o assunto já que nao consigo entrar em contacto com o vosso serviço via mp.


 
Exmos Senhores
 
Conforme referi telefonicamente a um vosso colaborador, no referido dia e naquela hora nao estava ninguem em casa, pois era Domingo (dia dos namorados) e por questões profissionais tive que me deslocar para fora de Sintra e a familia acompanhou-me.
Como referi tambem ao vosso colaborador estou a tentar junto da Entidade / Empresa a quem prestei o serviço que seja possivel ter um Declaraçao para atestar o referido.(como nao estava ninguem em casa)
 
Desde já grato(a) pela atenção dispensada, com os meu melhores cumprimentos
 
Mário Freiria
e Marjory Vieira   

 

Responder