Subescrição de produtos

  • 27 May 2015
  • 20 respostas
  • 5484 visualizações

Boa noite, queria reclamar o facto de ter recebido uma mensagem no telemovel 939559671, confirmando a subescrição do serviço  SonhosQuentes por 4.99€ semana.

Eu não fiz qualquer subescrição, por isso agradeço que desativem este serviço, o mais rapido possivel, para que não tenha mais custos.

 

Cump.

Paulo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Viu o link que consta no post anterior ao seu? Lá tem todas as informações como cancelar / bloquear esse tipo de subscrições.
Ontem à tarde recebi uma mensagem para o telemóvel 927536876, a informar que a subscrição "Mulheres Sexy" foi concluída. Eu não fiz qualquer subscrição e gostaria de cancelar esta subscrição o mais rápido possível. Obrigada.
Reputação 7
Crachá +24
Veja este link:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186
[Subscrição de produto novo]
Ontem à noite recebi uma mensagem para o telemovel 912365536, a informar que a subscriçao "MulheresSexy" esta concluida. Eu nao fiz qualquer tipo de subscriçao e gostaria de cancelar esta subscriçao o mais rapido possivel.
Cumprimentos
Obrigado
Boa noite, queria reclamar por ter recebido uma mensagem para o numero 926697339 acerca de uma subscricao de um serviço "desejohot" por 3,49 euros semanais! Eu nao fiz nenhuma subscrição e tencionava que desativassem de imediato este servico, para nao cobrarem mais dinheiro.
Obrigado, Carlos Teixeira
Boa noite, queria reclamar uma mensagem a dizer que eu tinha iniciado uma subscrição aos desejos hot por 3.49€ por semana e outra do jogue agora por 2.99 por semana ao n° 969297166. Gostaria que desativasseem o mais rapidamente possivel estes serviços.
Muito obrigado.
Cump. Alexandre Manuel
Bom dia,

 

Recebi a mesma mensagem de subscrição, 2 vezes até, de sites diferentes. ("Encontros-HOT" e "MulheresPicantes")
Liguei para voces e a vossa desculpa foi um assunto de publicidade ("Há e tal, ás vezes aparecem sites de publicidade e as pessoas aderem a conteudos sem saberem").

Talvez tivesse de ter ligado depois de vir aqui e ter visto tantas reclamações do mesmo assunto, pois assim não faz sentido nenhum uma pessoa pagar este conteúdo, sabendo voces que são sites de publicidade então. Tento entrar no site que me aparece na mensagem e não consigo, pedi forma de voces me darem algo para contactar este site e voces dizem que não existe maneira...

Ao que me parece a MEO está cada vez pior, cada vez mais incompetente e sem-noção, talvez isto até seja estratégia vossa para ganhar mais algum, talvez...mas cada vez ganham mais clientes insatisfeitos.

 

Obrigado
Boa noite. Acabei de receber esta mensagem : Subscricao do servico EncontrosHot concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 800180262 ou mobycastpt@ccaresolution.com, http://encontros-hot.mobi.
Gostaria que procedessem à desativação,porque desconheço tal serviço.

Obrigado
Boa noite
Recebi há uns minutos uma sms com este número 800180278 a informar a subscrição de um serviço mulheressexy de 3.49€/sem.
Acontece que não fiz qualquer subscrição e gostaria que fosse cancelada.
Aguardo resolução e resposta
Obrigada
Cumprimentos.
? Obrigado, só vi depois de já ter publicado.

 

Cumprimentos

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


? a resposta está no post anterior do teu...
há momentos atrás recebi no meu telemóvel uma mensagem, através da qual me informavam haver efectuado a subscriçao do serviço"EncontrosHot". abuso do uso do meu telefone por parte de alguém que desconheço, poderia o mesmo ter sido utilizado para esse efeito, uma vez que nao solicitei o referido serviço de que nunca sequer ouvira falar e nao o desejo, pelo que nao farei qualquer pagamento relacionado com tal serviço.
agradeço que, de imediato, seja o aludido serviço desactivado,
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


o pedido deve ser efectuado pelos canais apropriados como a area de cliente ou 1696.
Boa noite, queria reclamar o facto de ter recebido uma mensagem no telemovel 967639343, confirmando a subescrição do serviço EncontrosHot por 3.49 semanais.
NÃO FIZ qualquer subescrição, agradeço que desativem de imediato este serviço, para que não tenha mais custos.
Comp. Fábio castro
boa tarde tal como ja li em outras mensagens,no passadodomingo (24/04) recebi uma mensagem a dizerque o serviço de encontros hor tina sido concluido com o custo de3.49 serviço esse que eu nao pedi,tem um numero de informaçoes mas ninguem atende,como faço para cancelar?obrigada
Boa noite,
Recebi há uns minutos uma sms c este número 800180278 a informar a subscrição de um serviço mulheressexy de 3.49€/sem.
Acontece que não fiz qualquer subscrição, muito menos de algo que desconheço.
Gostaria que tal subscrição fosse cancelada, pois não tenho qualquer interesse e tb não pretendo pagar por algo que não subscrevi.
Aguardo resolução e resposta
Obrigada
Cumprimentos
Verifiquei só há momentos atrás ter recebido no meu telemóvel uma mensagem, através da qual me informavam haver efectuado a subscriçao do serviço"EncontrosHot". Ora, só por manifesto abuso do uso do meu telefone por parte de alguém que desconheço, poderia o mesmo ter sido utilizado para esse efeito, uma vez que nao solicitei o referido serviço de que nunca sequer ouvira falar e nao o desejo, pelo que nao farei qualquer pagamento relacionado com tal serviço.

Face ao exposto, agradeço que, de imediato, seja o aludido serviço desactivado, agaradecendo ainda a posterior informaçao que se lhes ofereça oportuna.

Cumprimentos
Reputação 5
Olá ?, submeta por favor um pedido na Área de Cliente, onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como acompanhar o estado do seu pedido. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Quero cancelar o serviço a subscrição do encontroshot .de qual recebi mensagem a dizer k ia pagar 3.49€ por semana .agradecia o cancelamento o numero do serviço k recebi e este 800180262 obrigado
Recebi esta imformação Subscrição do serviço encontrosHot preço 4.99 euros semana ,na pen de internet movél ,que o meu filho menor ,usa ,queria cancelar este serviço Info 800180278 ,encontroshot.mobi ,agradecia resposta e cancelamento do serviço.  Obrigado