Hoje ao receber a factura da MEO, verifiquei que me tinham debitado 13,794€ de um canal que nunca subscrevi, Sport TV Premium, referente ao período de 13 de Jun a 30 de Jun 2016.
Pela Box, não tenho acesso a este canal, está bloqueado, não foi subscrito.Verifica-se o mesmo no MEO GO, também não tenho permissão para aceder, não foi subscrito.
Na Box, na área de cliente e em canais subscritos, não tenho lá nenhuma alusão à Sport TV; já pelo computador, na àrea de cliente, aparece a Sport TV activa... Activa, mas claro, sem permissão para aceder!!!
Em que ficamos? Na Box, inactivo e sem acesso, no computador activo mas sem acesso! Como entender os enganos destas tecnologias?
Já reclamei, mas claro, tenho que pagar o débito na factura primeiro e aguardar que a MEO se digne reparar o erro e posteriormente me credite o valor que irei pagar indevidamente. Para não falar no gasóleo gasto nas duas idas a uma loja MEO, tempo perdido, horas de espera para que me atendessem no nº 16200 (2 horas e 48 minutos...)
Enfim, são os serviços que temos destas empresas de excelência, com prémios e distinções...
boas
a situação deve ser exposta pela area de cliente ou 16200
a situação deve ser exposta pela area de cliente ou 16200
Após muitas diligências junto da MEO, ontem fui ressarcido num crédito de 13,794€, referente a um canal premium que nunca subscrevi.
Apesar do enfado que esta situação me causou, ficou tudo resolvido pela melhor forma.
Apesar do enfado que esta situação me causou, ficou tudo resolvido pela melhor forma.