Sport TV Premium, cobrança indevida.

• 6 Julho 2016
  • 2 respostas
  • 715 visualizações

Hoje ao receber a factura da MEO, verifiquei que me tinham debitado 13,794€ de um canal que nunca subscrevi, Sport TV Premium, referente ao período de 13 de Jun a 30 de Jun 2016.

Pela Box, não tenho acesso a este canal, está bloqueado, não foi subscrito.Verifica-se o mesmo no MEO GO, também não tenho permissão para aceder, não foi subscrito.

Na Box, na área de cliente e em canais subscritos, não tenho lá nenhuma alusão à Sport TV; já pelo computador, na àrea de cliente, aparece a Sport TV activa... Activa, mas claro, sem permissão para aceder!!!

Em que ficamos? Na Box, inactivo e sem acesso, no computador activo mas sem acesso! Como entender os enganos destas tecnologias?

Já reclamei, mas claro, tenho que pagar o débito na factura primeiro e aguardar que a MEO se digne reparar o erro e posteriormente me credite o valor que irei pagar indevidamente. Para não falar no gasóleo gasto nas duas idas a uma loja MEO, tempo perdido, horas de espera para que me atendessem no nº 16200 (2 horas e 48 minutos...)

Enfim, são os serviços que temos destas empresas de excelência, com prémios e distinções...

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
boas

a situação deve ser exposta pela area de cliente ou 16200
Após muitas diligências junto da MEO, ontem fui ressarcido num crédito de 13,794€, referente a um canal premium que nunca subscrevi.

Apesar do enfado que esta situação me causou, ficou tudo resolvido pela melhor forma.

Responder