Pergunta

SPORT TV premium

  • 24 January 2020
  • 2 respostas
  • 142 visualizações

A minha filha e o meu genro colocaram um código para bloquear novas subscrições de novos canais no meu comando da box. Eu não sei o código. E agora aparece-me o canal sport Premium faturado na minha fatura.  Eu pedi-lhe para fazer isso. pois de vez em quando aparecia-me novos canais faturados nas faturas que eu não tinha subscrito. Não sei o código, por isso é impossível eu ter subscrito esse canal. Alguém já lhe aconteceu o mesmo? E como posso resolver isto?

P.S.: Eles vivem fora de Portugal por isso é impossível eles terem feito alterações e são os únicos que sabem o código para novas subscrições.

 


2 respostas

Não me espanta essa situação. No meu caso acontece que subscrevi a SPORT TV PREMIUM (23,99€/mês) e na fatura aparece faturado a SPORT TV PREMIUM HD (27,99€/mês).

Já é a terceira vez que este abuso da MEO acontece. Já filmei o ato da subscrição para registar a prova do serviço subscrito. A resposta da MEo é: “a responsabilidade da adesão é do cliente”.

Eu respondo “sim, a adesão é da responsabilidade do cliente, mas então na fatura tem de ser cobrado o valor correto que aparece ao subscrevermos o canal/serviço!”

O meu caso ainda está a ser analisado.

Uma coisa é certa: não pago a fatura enquanto não estiver o assunto resolvido. 

É um abuso a MEO alterar a minha subscrição sem o meu consentimento e tentar cobrar-me um valor mais caro… e dizer que a culpa é do cliente! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a unica maneira de subscrever canais pagos só é possivel pelo comando...não há outra maneira de o fazer..

Responder