Soundbar

  • 28 February 2017
  • 16 respostas
  • 6291 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Bom dia. 
Alguém comprou soundbar que me possa ajudar? 
Comprei uma soundbar na loja online (marca My Way) e apenas consigo por a funcionar via bluetooth. Na tv (Smart Tv Samsung) não dá nada. Já fui às definições da tv e alterei o som para "audio out" e corta o som da tv mas não dá som na soundbar. 
Alguém com o mesmo problema?! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que diz o manual da soundbar? qual a maneira de ligar a TV? cabo é uma alternativa?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


deve ser o problema da soundbar...não percebo
Reputação 1
Crachá +4
Liguei a soundbar à tv com o cabo (acho que se chama RCA) que vinha junto com a soundbar. 
No manual diz para ligar esse cabo e, nas definições da tv, alterar para saída de audio. Efetuei esses passos e não dá nada. Corta o som da tv mas não dá som na soundbar. A soundbar só funciona quando ligo, por exº, ao meu telemóvel via bluetooth. 
Reputação 1
Crachá +4
Continuo com o mesmo problema.


Estive para fora e tenho a soundbar parada desde janeiro.


Ainda não me dirigi a uma loja mas é o que vou fazer. 
Reputação 1
alteraste a saída de sinal na soundbar de BT para AUX?
Conseguiu resolver o problema? Estou exatamente com o mesmo problema.
A única maneira que consigo utilizar a coluna em aux TV foi ligando-a através de um cabo ( tipo ligação fones em ambas as pontas) à box.
Boa tarde!


 


Não querendo fazer uma pergunta "estupida" mas no comando consegue optar por bluetooth ou Aux, foi assim que testou?


Na minha tv só funciona para a tv quando escolho Aux.


 


Paulo Almeida
Tenho o mesmo problema. Alguém conseguiu alguma solução?
Boa tarde. Tenho a mesma soundbar (my way) ligada através da ligação dos fones. Passados alguns minutos a soundbar desliga-se (fico sem som, passa para stand-by). Isto obviamente com a TV a funcionar, Alguem consegue ajudar?

Obrigado 
Sim, dá um som mais "panoramico"...
Bom dia! Tambem me acontece igual. Bluetooth funciona mas ao mudar para AUX nao da nada... ja tentei varias maneiras e vi na net definicoes do som e nada.
em relacao à qualidade de som justifica trocar os pontos por uma coluna dessas?alguem ajuda?
e em relacao à qualidade justica o preço dela ou nem por isso?

Bom tarde, queria montar as colunas na horizontal mas não estou a conseguir "encaixa-las". Alguém me pode ajudar? 

 

Cumprimentos

Boa tarde. Tenho a mesma soundbar (my way) ligada através da ligação dos fones. Passados alguns minutos a soundbar desliga-se (fico sem som, passa para stand-by). Isto obviamente com a TV a funcionar, Alguem consegue ajudar?

Obrigado 

Boa noite, 

Eu estou com o mesmo problema ja tenho a soundbar a algum tempo mas como nao usava tanto nao dei conta agora a pouco tempo liguei numa tv e acontece o mesmo ligado pelo jack a coluna desliga se e fica no stand by. O sr conseguiu ultrapassar a situacao?

 

Obrigado