Sound bar

  • 25 November 2016
  • 12 respostas
  • 4372 visualizações

Sou cliente MEO à muitos anos, tenho o pacote M5O, e gostava de saber se não tenho tanto direito ou mais até,a uma soundbar, do que as pessoas que estão a aderir agora?

12 respostas

Reputação 2
isso para o meo nao interessa nada. podes conseguir a oferta da soundbar se cancelares esse contrato e fazer um novo, ou pedires a migraçao do serviço para outra residencia como um novo contrato
Tambem sou cliente M5o e a unica coisa que os srs da Meo me ofereceram foi dores de cabeça..
Crachá
Por falar em Sound Bar onde é que ela para? O instalador não sabia de nada .......
Estou na mesma situação desde o dia 13. Após tantas chamadas que já fiz, dizem-me sempre para aguardar a chamada do operador de logística para entrega da mesma em casa. Já lá vai 1 semana e nada. Nem chamada nem soundbar nem sinal de onde ela anda. Cheira-me que esta propaganda de oferta é só para agarrar novos clientes, caso contrário os técnicos traziam-na a quando a instalação. Fiz uma encomenda de um equipamento a pagar e em 48horas estava aqui. Até me deram a opção de ir á loja meo levantar ou por ctt. Uma oferta deles é já não há forma de entregar as coisas, por correio não dá, ir à loja não dá, o técnico trazer não dá, só da pela operadora de logística da qual a meo diz-me que não sabe o nome da transportadora e pede para ficar á espera de uma chamada que não há previsão de quando é feita.
Crachá
Já desisti da geringonca....
Também fiz a mudança de residência à pouco tempo e escolhi como promoção a Soundbar. Não voltei a ter mais nenhuma informação.
Se possível informem qunto tempo demora, mais ou menos.
Bom dia. Se alguém da meo poder responder agradeço. Gostava de saber quanto tempo demora a sondbar a chegar? Já lá vai 4 dias e nada. Obrigada
Tem marca de confiança...
boas... quando aderi o assistente dosse me que a soundbar é entregue em casa por um estafeta e após 15 dias da instalação... ainda nao fiz 15 dias k tenho a meo, tambem estou a espera
Eu tenho no contrato oferta de soundbar e passado quase tres meses e apos varias reclamações...os senhores ligaram me a dizer que no meu contrato nao tenho oferta de soundbar....enganaram me
Também ja estou à mais de 3 meses à espera e nada.
Mais uma vez a MEO a somar pontos, que tristeza de serviço.
Nunca vi nada assim,inconpetencia aliada a falta de honestidade...

Responder