Resolvido

Sobre os pontos

  • 10 Novembro 2014
  • 10 respostas
  • 3440 visualizações

Caríssimos,


 


Como posso saber se os meus pontos têm sido atualizados? Quando digo atualizados,falo de atualizados "para cima" e,claro, "para baixo" (quando perco alguns). Parece-me que deveria ter mais do que atualmente.
Agradeço,desde já,pela atenção e resposta.




Atenciosamente,
icon

Solução por GreenHead 11 Novembro 2014, 00:59

Na Área de Cliente está lá o extracto dos pontos.


Quantos ganhou, quantos usou e quantos perdeu.


 


Os pontos podem vir a diminuir porque eles têm um determinado prazo de validade.
Ver original

10 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode consultar os pontos na Área de Cliente.
Agradeço a resposta mas isso já sabia.O que pretendo saber é se há algum local onde possa aceder ou analisar os pontos detalhadamente, ou seja,quantos acumulei no último ano,quantos perdi,quantos gastei. Isso porque parece-me que tenho pontos a menos do que deveria ter.Dá-me a sensação que não têm aumentado mas,sim,diminuido e eu não os usei. E os que perdi são sempre menos dos que ganhei pelos carregamentos.Procuro uma espécie de fatura detalhada dos meus pontos.Há disso?
Obrigado pela atenção e resposta.
Reputação 6
Crachá +22
Na Área de Cliente está lá o extracto dos pontos.


Quantos ganhou, quantos usou e quantos perdeu.


 


Os pontos podem vir a diminuir porque eles têm um determinado prazo de validade.
Ok!
Já consegui encontrar.Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
Boas. Eu perdi ene pontos em virtude de me dar sempre erro, estou a falar em mais de 500, isto porque quando quero trocar dá erro! até para donativos imaginem. Sempre a retirar e nunca a usufruir, alguém me sabe dar uma resposta concreta? e por favor não me deem nºs de contacto da meo pf. Agradecido
Reputação 6
Boa tarde @@@Luís_Pereira , envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e detalhe do erro apresentado quando tenta trocar os seus pontos de modo a podermos ajudar. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-50668269281.
Deixa lá Maria 🙂 Agradecido pela atenção! Ao fim de quase 15 anos vou trocar de operadora e toda a gente devia fazer o mesmo! Vc`s não merecem qq respeito! A concorrência tem melhores tarifários, ou seja, tem mais opções!!! Não admito que me saquem mais de 500€ (1€=1ponto)!!! Nem para solidariedade, deviam ter vergonha!!
por mais que procure não encontro essa área onde estão referidos os pontos


 


 


 


 


Pedro_Sousa escreveu:

Caríssimos,


 


Como posso saber se os meus pontos têm sido atualizados? Quando digo atualizados,falo de atualizados "para cima" e,claro, "para baixo" (quando perco alguns). Parece-me que deveria ter mais do que atualmente.
Agradeço,desde já,pela atenção e resposta.




Atenciosamente,





 
tenho dois tarifarios de dois numeros em meu nome.posso juntar os pontos para fazer compra de um telemovel?agradecia resposta rapida para poder aproveitar uma promoçao.obrigado
 

Os pontos tem muito que se lhe diga e a meo tem pontos mas não tem.

 

Os pontos que são atribuidos são curtos para a generalidade dos equipamentos e como tal poucos os usam e quase todos os perdem.

 

Todos os subscritores da MEO deviam ganhar pontos, pois não é justo existir clientes que pagam mensalmente cerca de 90 euros e esses valores não servirem para acumular pontos.

 

As outras operadores têm muito melhores ofertas a nivel de equipamentos, e não falo do valor destes pois isso são todos muito semelhantes.

Responder