sobre encomenda e serviço

  • 2 September 2015
  • 3 respostas
  • 1757 visualizações

boas tardes, eu Luis Manuel Morais Vaz, contribuinte n 213154161, venho por este meio comunicar que efetuei uma compra na loja online, como email que recebi e vos envio, efetuei o pagamento dia 20/08/2015, e ate ao dia de hoje ainda nao foi enviado o equipamento, que por sua vez já ultrapassa muito o tempo que voces teem na pagina oficial, tenho ligado para voces apenas me dizem que ainda não existe novidade, preciso de saber que me informem com faço para cancelar a encomenda e que me reembolsem o valor que eu paguei, 147.90 euros, bem como a voltar a ter o serviço meo light que tinha, onde pagava 35 euros, porque para ter efetuado a compra online a prestaçoes tive de aderir ao m4o a pagar 51 euros.

 

aqui segue o mail que recebi da loja online:

 

Obrigado pela sua encomenda na Loja Online.

Seguem os dados para proceder ao pagamento e finalizar a sua encomenda.

Número de Encomenda: 1011767275

Dados para Pagamento por MultibancoEntidade10954
 Referência Multibanco:999392573
 Montante: € 147,90
Depois de recebermos o pagamento, enviamos-lhe o seu novo equipamento..

Ao fazer este pagamento, está a aceitar as condições gerais de venda a prestações.

Guarde o talão do multibanco ou o comprovativo do homebanking, que servem de prova.

Dispõe de 5 dias para efectuar o pagamento, após os quais a encomenda será cancelada

ProdutoQuant.Preço Unit.Preço Total
    
Samsung Galaxy S6 Edge 32GB - Preto1 € 137,90 € 137,90
Valor Encomenda € 137,90
    
Custo administrativo€ 10,00
Total a pagar€ 147,90
Valores incluem IVA à taxa legal em vigor   
Vai receber um contacto do estafeta que fará a entrega.

Depois de efetuar o pagamento, o equipamento será enviado para a respetiva morada. Irá receber dois sms:

• Um quando a encomenda sair do nosso armazém;

• Outro com o código da entrega e a indicação do estafeta que irá fazer a entrega.

Depois de sair do nosso armazém, a encomenda é-lhe entregue:

• Em 3 dias úteis, se estiver em Portugal Continental;

• Em 7 dias úteis, se estiver nos Açores ou na Madeira.

Se mudar de ideias, pode devolver a encomenda

3 respostas

Estou exatamente na mesma situação já fiz mais de 10 telefonemas e várias reclamações em loja e não me resolvem a situação
Boa tarde. Acabei de efetuar uma encomenda online, os pontos já foram descontados e recebi sms, no entanto ao ir para a página "as minhas encomendas" não aparece nenhuma ecomenda efetuada. Obrigada
Estou na mesma situação que o usuário acima. Não sei como proceder nesta situação...

Responder