SOBRE A "EXCELENTE ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE DA PARTE DA MEO, MELHOR NÃO HÁ

  • 26 June 2022
  • 0 respostas
  • 34 visualizações

Crachá

Estou cada vez mais impressionado com a “enorme cultura de serviços da MEO” e a sua forte orientação para o cliente. E, para quem tenha algum ceticismo em relação a este facto inegável, partilho aqui a minha experiência para os menos crentes, os quais, a julgar por esta minha experiência, entre outras semelhantes,  serão certamente cada vez menos.  Para não tornar o texto demasiado extenso e fazer com que o meu caro concidadão e consumidor perda demasiado tempo, cá vai em de forma sumária a minha partilha.  

No dia 10 de junho troquei MEOS por um cartão de video clube virtual.  No dia 18 continuava a não ter o serviço adquirido, porém os pontos terão sido retirados de imediato no dia do pedido.  Nesse mesmo dia quando estava pronto a contactar a MEO, apercebi-me casualmente que afinal o cartão teria sido enviado para um número de tlm diferente aquele para o qual tinha sido solicitado o envio.  No dia 20 tentei inserir o código, tendo me apercebido que o mesmo não funcionava.  Entrei em contacto com a MEO no dia para que solucionassem o número e, entre pedidos de desculpas e galinhas mansas garantiram que o assunto iria ser reportado e que brevemente teria uma resposta.  Estamos a 26 de junho e a verdade é que continuo sem os meus pontos e o cartão.  Entretanto, como a MEO tem um grande sentido de humor e um enorme sentido de orientação para o cliente, resposta que recebi desde o dia 26 foram dos emails a solicitar a minha opinião sobre o serviço em virtude de pretenderem continuar a melhorar o serviço ao cliente.  


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder