SMS SURVIVOR

  • 30 September 2015
  • 10 respostas
  • 3506 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde,

estou a participar no survivor actual, de acordo com a informação disponibilizada no site e regulamento, afirmam que no final de cada etapa saberei se passei à etapa seguinte e quantos jogadores já eliminei. De facto no final de cada etapa sou informado da passagem á fase seguinte, mas não sou informado de quantos jogadores já eliminei ?

Solicito que, seja informado de quantos jogadores já eliminei ,

 

Atentamente,

 

Luis Ricardo de Sousa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

fui eliminada na questão das 14:00hrs do dia 10/10 de 2015 gostaria de saber quantos candidatos ainda haviam pois respondi fora do prazo infelizmente não da para ter o telm pendurado no pescoço quando se esta na cozinha.Eu gostei e gastei muito, espero ter meu saldo de volta o mais breve possivel.

                                              maria aparecida de morais
Podíam ínformar quantas pessoas ficaram em jogo às 23h de ontem dia 10 de outubro de 2015.Obrigado!! (964554722).Pretendia saber se me situo entre as 50 ultimas.
Boa noite,

Ontem já gastei 0,60 € + IVA para saber quantos participantes estão ainda em jogo no survivor XIII.

Não acho minimamente correcto, dizerem que não podem dar tal informação e para esperar.. que virá essa informação nas mensagens.

A verdade é que hoje, dia 11 Outubro, às 19h53 ainda não recebi qualquer informação sobre o assunto. Não acho, de facto, normal, não termos essa informação, naturalmente. Parece-me que é um direito que temos.. o de sabermos quantas pessoas estão em jogo. Não estamos a brincar com isto.. Acho que, de facto, já fazerem perguntas de meia em meia hora.. e só com meia hora para responder.. e nem essa informação ainda termos....... já acho de muito mau tom.. sinceramente.

Fico a aguardar que a SMS Survivor, de facto, informe naturalmente o nº de participantes por cada pergunta.

Penso que será o mínimo.

Obrigada,

Filipa Dias (Telemóvel 963318602)
Boa noite
Venho por este meio também demonstrar o meu descontentamento pela forma como o sms survivur funciona. Os participantes apenas têm acesso ao regulamento, assim que entram em jogo apenas podem responder e a nada mais têm acesso, exceto algumas sms que informam o número de participantes eliminados. Percentagem de que número de participantes?
Para além deste lapso fiquei muito admirada por ter sido eliminada hoje pelas 9h30. Isto porque hoje ao contrário do habitual, o jogo começou às 9h e com apenas 30 min para resposta. Apenas sei que fui eliminada, mas não sei em que posição fiquei.
Agradeço que me informem qual a minha posição e o porquê da alteração de horário de jogo.
Até ao momento este fórum parece um monólogo para a meo e nada de respostas da meo, agradeço que digam qualquer coisa ou só responder se der 3 ou 4 opções?
Obrigada
Ana Bruno 961850446
Patricipei desde 2016/01/30 no passatempo Survivor, de forma acertiva a várias perguntas básicas. Em 2016/02/08, pelas 22,12h e a uma pergunta sobre se a cidade de Coimbra era de A-Estudantes ou B-Viajantes com resposta até ás 10h do dia seguinte, respondi de imediato e ás 22,13h com a letra A. Qual o meu espanto, pelas 09.19h do dia de hoje recebi uma mensagem a dizer-me que não havia respondido, e que era uma pena já que estava nos últimos 15% mas que se fosse rápido ainda iria a tempo. Contrariado assim fiz, respondendo à mesma pergunta com a letra A pelas 09,20h. Hoje, pelas 14,08h, mais espantado fiquei com um novo SMS a informar-me que  respondi a tempo mas que havia errado na resposta e que por isso mesmo estava eliminado.Como!? Acertei com a letra A e estava eliminado!!!

Liguei para o 1696, relatei o episódio ao operador, que me deu razão, tendo-me informado que a eliminação tinha sido anulada e que já estava de novo em concurso.

Porém, e volvidas várias horas, não vi que tivesse recebido qualquer SMS do Survivor, razão porque peço a anulação do concurso e a reposição do saldo gasto, não deixando de demonstrar toda a minha insatisfação e desgosto pelo sucedido, deixando-me repensar sobre se irei renovar o contrato com a MEO se entretanto não vir reposto o dinheiro gasto em SMS para o Survivor e para o 1696.

 

 

 

 
Bom dia,

venho aqui mostrar o meu desgrado pelo forma como este passatempo é feito.

Tenho respondido a todas as perguntas desde à um mês, já tendo recebido mensagens como "dos 100 participantes estão 9 em jogo" ou então, "responda que o pior que lhe pode acontecer é receber o dinheiro gasto de volta". Pois bem, mesmo sabendo que no regulamento nao fala da hora a que iremos receber as mensagens, este sabado deparo-me com uma mensagem as 9h da manha (quando sempre recebi apartir das 10h, aproveitando a dormida mais alargada dos participantes, certamente. Fui elimidade, e nada mais me disseram... mas fiquei sem perceber...vou ou nao receber o dinheiro de volta, ja que isso era "o pior que me poderia acontecer", vou ou não estar nos 50 primeiros jogadores já que "sou uma das 9participantes em 100 que participaram?".

 

Confiei nos vossos serviços, deixei de parte opiniões que me diziam que o objetivo destes concursos era apenas tirar dinheiro aos participantes, participei, investi de facto bastante dinheiro, para ser eliminada desta forma e me sentir enganada pela maneira como me foram levando na vossa cantiga...

 

Gostava de esclarecimentos.

 

Obrigada.
Crachá

Estou a participar do MEO Survivor XXVII, mas estou achar que estão a fazer os jogadores de parvos,

em uma mensagem dizem que já eliminei 83% dos jogadores, porém a próxima mensagem vem a dizer

que se continuar assim irei eliminar 17% de jogadores.

Acho uma falta de transparência da MEO em não informar os jogadores a respeito de quantas pessoas

ainda estão em jogo e também qual a data de fecho da competição.

 

Entendo isso como uma tentativa de “enganar” os jogadores, a ponto de gastarmos nosso saldo e

ficarmos a ver navios, sem qualquer informação.

 

Pelo que andei a ler, muitas pessoas tiveram decepção com o MEO Survivor e venho aqui para deixar o meu descontentamento com essa competição também.

Reputação 7
Crachá +24

@Robson Ponti 

Mas está certo, não? Se já eliminou 83% e vai eliminar outros 17%, elimina 100% e ganha…

Nesse concurso só muda a edição, as queixas infelizmente são sempre as mesmas.

Crachá

 

@Ricardo27 

Olá Ricardo, desculpe expressei-me mal, olha só, recebi duas mensagens a dizer que já havia eliminado 87%, infelizmente pelo que li todos tem tido problemas com o MEO Survivor.

Crachá

Uma prova que esse MEO Survivor é uma mentira, continuo a passar para próxima fase e elimino jogadores sem responder as mensagens, deixei de responde-las e continuo a avançar e “eliminar” jogadores.