SMS survivor


Reputação 1
Olá bom dia

Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante

Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.

Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.

Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Estudasse? Quem lhe disse que não estudei? Ganhar **bleep**?? Pois isso será algo que me falta , mas não tenho interesse, pode ficar com eles. Frustração??? Não pelo contrário . Parece-me que está a fazer um relato da sua vida ... E sim não ganhei nada neste passatempo , aliás até ganhei e muito conhecimento sobre várias coisas nomeadamente sobre a MEO.
Cumprimentos
Enviado do meu smartphone comprado com dinheiro do meu trabalho;)
Crachá +1
Grande totó...
Catatao ....... Marina moreira vai falar o telefon sem pagar durante muitos anos malta veja la o nome de marina moreira na lista dos vencedores
Crachá +1
Olha mais um aziado lol
Qual e o teu nome de vencedor aziado deves ser tu nao sao ai chamado nomes
Crachá +1
O meu nome é Brósio, Ambrósio.
eu recebi um concatco da meo me dizendo que eu nao tinha respondido a segunda pergunta no dia 2 de maio a qual eu nem recebi nehum sms para responder apenas recebi uma pergunta nesse dia e respondi na hora e eles disseram me isto 
alguem me pode dizer qual seria a resposta a esta pergunta e o porque : Em taxonomia biologica, uma classe abrange mais ou menos espécies do que uma ordem? A-mais ou B-menos?
Crachá +1
LOLOLOLOLOL
So por acaso tens algo a dizer porque se nao tiveres nao estou a ver qual é a graça . 😉
Crachá +1
LOLOLOLOL
oki 😉
Boas, ontem respondi corretamente a ultima msg recebendo de seguida uma msg a dizer que tinha passado e para aguardar pela próxima no dia seguinte! Hoje de manhã desde das 8h da manhã que estou acordado e ainda não recebi nenhuma msg. Contactei o apoio a cliente que apenas me disseram para aguardar visto que na msg não dizia que a próxima seria as 10h como de costume. Aqui estou a aguardar, por esta altura já devo ter sido eliminado. Visto que já gastei mais de 100€ a MEO vai ter que os devolver a bem ou a mal, uma vez que o erro está a ser deles.
Bom dia,

venho aqui mostrar o meu desgrado pelo forma como este passatempo é feito.

Tenho respondido a todas as perguntas desde à um mês, já tendo recebido mensagens como "dos 100 participantes estão 9 em jogo" ou então, "responda que o pior que lhe pode acontecer é receber o dinheiro gasto de volta". Pois bem, mesmo sabendo que no regulamento nao fala da hora a que iremos receber as mensagens, este sabado deparo-me com uma mensagem as 9h da manha (quando sempre recebi apartir das 10h, aproveitando a dormida mais alargada dos participantes, certamente. Fui elimidade, e nada mais me disseram... mas fiquei sem perceber...vou ou nao receber o dinheiro de volta, ja que isso era "o pior que me poderia acontecer", vou ou não estar nos 50 primeiros jogadores já que "sou uma das 9participantes em 100 que participaram?".

 

Confiei nos vossos serviços, deixei de parte opiniões que me diziam que o objetivo destes concursos era apenas tirar dinheiro aos participantes, participei, investi de facto bastante dinheiro, para ser eliminada desta forma e me sentir enganada pela maneira como me foram levando na vossa cantiga...

 

Gostava de esclarecimentos.

 

Obrigada.
Isso é uma forma "encapotada" de dizer que estão 9% dos participantes em jogo, como não sabes quantos são, essa informação está no segredo dos deuses, podem estar ainda em jogo 9, 90, 100, 1000, por isso esquece lá dinheirito que gastastes no passatempo.


Remeto para tudo o que disse neste forum sobre este passatempo e volto aconselhar a maioiria dos participantes, desistam enquanto podem, dito de outra forma, desistam enquanto o valor a pagar é baixo. No fim a conta pode chegar ao 200 euritos.
Boa noite,

 

Estou actualmente a participar no SMS Survivor e gostaria de saber porque indicam constantemente que na próxima mensagem se sabe se passei para o TOP 50 e até agora apenas continuam a diminuir a percentagem.
Em vez de percentagem deveriam dizer o nº de candidatos.

 

Fico a aguarda uma resposta. Obrigada
Bom dia,

agradeço que analisem os e-mails em anexo.

peço que me seja retificada a fatura em débito, retirando o valor ref.a ADSL a titulo de compensassão pelo facto de não terem feito

a anulação na data em que foi solicitado.

 

aguardo fatura retificada + nova referencia/entidade para pagamento.

no caso de nada fazereme,na qualidade de sócio, irei recorrer a DECO, para me ajudar num assunto que não se compreende nos dias de hoje.

 

Cumprimentos

 

Jorge Gama
Também estava a participar no concurso e ontem recebi uma msg a dizer que ja estava nos últimos 5%. Continuei a responder e a meio da tarde de hoje recebo um sms a dizer Parabéns está nos últimos 9%. Não sabem a quantas andam????. Enviaram a pergunta, tinha para responder ate as 15h, respondi as 14h05 a resposta certa e as 15h30 recebo um sms a dizer que fui eliminada pois não respondi no tempo limite.
É vergonhoso agirem assim com os clientes, esquecem-se que existem outras operadoras e com melhores condições. O que ganham com isto é eu a partir de hoje dizer a toda a gente que eu conheço para mudarem de operadora pois a Meo são uns grandes vigaristas.
Eu, Manuel Girão residente em S P Sul estou a participar neste Survivor 2016 e até agora está tudo a correr bem.
Se me acontecer algo que já li e que se passou em 2015, agirei judicialmente contra a MEO.
BOA TARDE TÃO BEM EU ESTOU COMPLETAMENTE CONFUSA E FURIOSA COM ESTA SITUAÇAO COMECEI A JOGAR Á CERCA DE UM MES ESTAVA NOS FINALISTAS HOJE ENVIEI UMA RESPOSTA CERTA E A TEMPO E HORAS, RESPONDERAM QUE TINHAM RECEBIDO ENTRETANTO DEPOIS DE ENVIAR A RESPOSTA ENGANEI-ME E ENVIE UM SMS PARA O SURVIVOR POR ENGANO QUAL É O MEU ESPANTO QUNTO RECEBO DE VOLTA A RESPOSTA QUE TINHA RESPONDIDO A TEMPO MAS A RESPOSTA ESTAVA ERRADA E EU ESTARIA FORA DE JOGO. LIGUEI PARA O MEO E REPORTARAM-ME A SEGUINTE SMS (ESTAMOS A ANALISAR O SEU PEDIDO DE REGISTAMOS COM O NUMERO 3-184074290060. E PREVIAM DAR UMA RESPOSTA DENTRO DE TRES DIAS. AGORA PERGUNDO QUE VIGARICE É ESTA? ALEM DE ME RETIRAREM DO JOGO SEM MOTIVO SÓ ME RESPONDEM DENTRO DE 3 DIAS ? O JOGO ACABA AMANHA. NUMCA PENSEI ENTRAR NUMA VIGARICE DESTAS. AGRADEÇO QUE VEJAM O MEU CASO COM O MAXIMO DE URGENCIA POSSIVEL. SE NÃO TEREI QUE IR PARA A DECO.
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Reputação 1
Minha cara Senhora , gostaria de poder ajudar mas quando entrou  neste jogo deveria fazer que este tipo de gente só esta pronta a enganar as pessoas e dar os premios sempre aos mesmos. Com muita pena minha vai ter de pagar tal e qual como me aconteceu , fiz todas as reclamações possiveis ao qual me deram razão mas so posso intervir judicialmente ( mais custos) e uma das reclamaçoes ainda esta em analise ao fim de dois anos, de qualquer maneira deve denunciar pois temos de acabar com este tipo de situções duvidosas. boas festas
Crachá +1
Não ganham sempre os mesmos. Ganham as pessoas que se esforçam para tal. Fechar o ano com 5000€ é TOP! Venha o próximo!
Boa tarde utilizador Catatau,

Deve ter ficado mm feliz por ter acabado o ano em grande. Estou a participar no passatempo e espero ter sorte. Desculpe o incomodo ao fazer-lhe a pergunta: Esse prémio é atribuído em cartão correcto e quais são as funcionalidades do mm? Desculpe mas só li hj o post de um vencedor final.

Obrigada e agradeço resposta.
Peço a todos os lesados no concurso SMS SURVIVOR 2017 que procurem no facebook a página que vou criar para o efeito para nos juntarmos numa só reclamação e exigirmos uma indemnização à operadora que se comporta como nada se tivesse passado e para piorar a situação continua enviar faturas e a ameaçar com tribunais. No me caso tive que deixar de ser cliente. Juntos somos mais fortes. Enviem e-mail com os vossos contactos para: beseraf@iol.pt

 

Obrigado
Crachá +1
Foi lesado em quê?