SMS survivor


Reputação 1
Olá bom dia

Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante

Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.

Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.

Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

hh escreveu:
Pois acabo de ficar com a sensação que também fui burlada .... pela meo . Participei até hoje tendo atingido 90 % e mesmo tendo respondido certo nao recebi qualquer comunicacao. É uma pena que uma empresa que tinha idonia se preste a estas coisas... vamos ver !
 

 

 

 

 
http://www.portugalsemfim.com/culturaelazer/index.php?option=com_restaurante&task=detail&Itemid=30&id=72

assim é mais fácil
Meus amigos, aconselho a quem ainda está no survivor que desista porque mais cedo ou mais tarde irão ser eliminados, no inicio mesmo que não respondam podem seguir para a nova fase, quando o "porquinho" estiver bem gordinho então aí serão eliminados.


Não estranhem perguntas com resposta erradas e ou mesmo nenhuma das respostas ser a correcta.


No inicio as peguntas são feitas sempre à mesma hora para criar hábito e depois no fim fazem uma pergunta em horas não "normais" e aí sim, serão eliminados.


Fala um "porquinho" gordinho que pagou 200 euros com esta brincadeira em 2 meses e que foi eliminado no penultimo dia do jogo quando estavam cerca de 300 concorrentes.


 
Crachá +1
O porquinho para além de gordinho é mentiroso. Já participei em vários survivor, sempre a ganhar prémios e nunca gastei 200€. Por concurso gasta-se até ao final, cerca de 150€. Gostava de saber como sabia que estavam 300 pessoas em jogo... enfim... Papos, muitos papos.
Oh meu amigo ainda bem que ganhou, dou-lhe os parabens, mas não lhe admito que me chame mentiroso porque o que eu descrevi foi o aconteceu, se quiser mandou-lhe cópia das facturas e do mensagens enviadas.


Este passatempo de sério não tem nada, por isso, como muito bem disse, papos, muitos papos, para si também.


 
Crachá +1
Se gastou 200€ é porque se enganou em muitas respostas e corrigiu.
Acabo de ficam a mesma sensação. Ontem por volta das 21h recebi uma pergunta à qual respondo corretamente.

Recebi logo de seguida a mensagem de confirmação de recepção da minha resposta. No entanto, até hoje, nunca mais recebi nenhuma pergunta, uma vez que deveria ter recebido ainda duas perguntas ontem: às 22h e às 23h. E hoje às 10h ainda não recebi nada.

Isto é vergonhoso.
Também deixei de receber mensagens e sem nunca ter sido dada como eliminada (o que não poderia acontecer, pois tenho respondido acertadamente).

A última pergunta que recebi foi ("Arcanjo Negro é obra de quem?") hoje dia 25 de Abril de 2016 às 18h05 para responder até às 19 horas, tendo eu respondido (C - Aquilino Ribeiro) às 18h33.
Bom dia eu queria fazer uma reclamaçao tambem esta manha eu estava partecipando no concurso respondi ao primeiro sms do dia e logo depois recebo um sms a dizer que fui eleminado nao sei porque e ainda estava faltando 25 mins..
Crachá +1
Azar!!!! Lol
Azar nao gastei bastante dinheiro para la chegar e do nada ser eleminado
Crachá +1
Liga ao apoio de cliente. Se foste eliminado injustamente, eles colocam-te novamente em jogo.
Caros(as) amigos(as) responsáveis pelo concurso

Boa noite

Após algumas horas de reflexão, venho expressar o meu desagrado, pela eliminação do concurso após 32 dias e gasto 160 €, em que um iluminado e incompetente, mostrou o nível de conhecimento que tem de lingua portuguesa.

A pergunta que me eliminou, está mal formulada, porque não pergunta realmente o que quer afinal.

Vou pôr essa pergunta aqui, para que quem realmente consiga decifrá-la, me diga como chego ao resultado por voçês pretendido.

"Survivor, se multiplicar o 76o numero primo pelo 126o numero primo que numero se obtem ?" Tem 6 algarismos

Nem virgulas existem, que podiam esclarecer o que voçês pretendiam.

O 76 não é um numero primo, mas é divisivel pelos numeros, 1-2-4-19-38 e 76.

O 126 também não é um numero primo, mas é divisivel pelos numeros,1-2-3-6-7-9-14-18-21-42-63 e 126.

A partir daqui, quero ser esclarecido, como está exposta a pergunta e como dá o resultado 268483.

De qualquer forma, não vou ficar calado e irei recorrer a todos os organismos, não judiciais e judiciais, para me ser feita justiça.

Afinal este concurso não passa de uma farsa. Quando é atingida a verba objetivada, já não conta o tempo, as perguntas passam a ser mal formuladas, e até com respostas erradas, pois tive uma dessas, e enviei mais um sms a repor a verdade, que assim me consideraram certa, pois é uma ratoeira em que muitos cairam.

Sou cliente Meo há muitos anos, mas a desilusão é tanta,que talvez deixarei de ser vosso cliente.

Sei que por trás, está uma empresa de prestação de serviços, que não está a prestigiar a MEO, ou será que a MEO precisa destas falsidades, para angariar mais alguns dividendos para dar aos seus acionistas ?

Espero que a Meo tenha bom senso e me ressarcie da verba que utilizei, pois mais uma vez digo, irei para a justiça.

 

Atenciosamente

Jorge Costa
Hoje também me aconteceu o que mais temia, ou seja, ser eliminado injustamente.

recebo uma sms às 09h31, para responder até às 09h30... (surreal) sei que este triste episodio não é novidade para ninguém, mas fui contemplelado com este "brinde"... há bem pouco tempo li aqui no forum, alguém lesado nesta mesma circunstancia, estive mesmo para desistir, mas pensava eu que só acontecia aos outros, pois é... também me aconteceu o mesmo... liguei para a MEO para relatar a ocorrencia... e a resposta que obtive é que terei que aguardar ate 9 dias!!!! 9 dias para quê?! para que o jogo termine, porque assim lhes convém??!!!

da parte da tarde voltei a contacta-los, mas vão dizendo a mesma coisa, terá que aguardar, pois o meu processo esta em analise...!!!

é vergonhoso, porque estava a chegar à recta final... e como terão que eliminar jogadores, esta e outras "manhosices" é forma mais rapida de eliminar jogadores... enfim, uma vergonha!!! após alguma reflexao, como é possivel ter perdido o meu tempo e dinheiro gasto numa falsidade destas!!!
Carlosb,


 


Aconteceu-me parecido mas repuseram-me em jogo.
Não tenho queixas. A ti não repuseram?
Estou fora de jogo desde ontem desde a primeira pergunta do dia quando respondi 25 mins antes as 9.05 e teria de responder ate as 09.30
Fiz uma reclamaçao e me disseram que teria de esperar ate 3 dias...
A mim não me repescaram, pois seria inconveniente para alguns amigos dos que moderam o passatempo !
NÃO ME RESPECARAM E ATE AO MOMENTO NEM DERAM SINAL DE VIDA...

E O PROBLEMA É QUE AO TELEFONAR PARA O NUMRO 16200 É CARRISSIMO...!!!
Boa noite

Venho por este meio reclamar a minha incorrecta eliminação no concurso do sms survivor.

Foi-me colocada a questão: "Na série Breaking Bad, que personagem é conhecida pelo psudonimo Cap"n Cook? A-Jesse Pinkman ou B-Walter White ou C-Gustavo Fring."

 

A minha resposta, e a correcta, foi a hipótese B. Depois responderam-me que tinha sido eliminada porque a resposta correcta era a hipótese A.

 

Meus caros, a questão é qual a PERSONAGEM e não qual o ACTOR. A minha resposta estava correcta e foi eliminada. Assim exijo de imediato a minha reposição no jogo com hipótese de resposta às perguntas que foram colocadas, e às quais eu já não tive acesso, dado que a vossa atitude uma ilegalidade e uma incompetência grave na gestão deste passatempo.

 

A minha não reposição em jogo levará a que proceda de forma legal, nomeadamente junto do Ministério de Administração Interna, sendo esta a entidade correcta que regulamenta este tipo de passatempos, sem prejuizo de uma queixa junto da Polícia Judiciária para investigação dos reais critérios de exclusão dos concorrentes, visto que a vossa atitude raia a fraude, o que é confirmado pelos inúmeros posts com situações semelhantes aqui referenciados.

 

Sem mais de momento

 

Os melhores cumprimentos
Amiga Filipa

Boa noite

No passatempo, também me saiu essa pergunta, no momento que a li, pesquisei e na verdade  a resposta é a A. Jesse Pinkman é o que tem o pseudonimo Cap"n Cook na série que trata de tráfico de droga.

Jesse Pinkman

Interpretado porAaron Paul Alias(es)CookCap'n 
Diesel
Jesse JacksonEspero tê-la esclarecidoAtenciosamentePortucalense1   
Boa tarde a todos os que já concorreram as este passatempo.

 

Amigos, depois de um estudo que fiz a todos os concursos e seus vencedores, venho informár-vos que no passatempo XV, que terminou em 01/03/2016, dos 9 (nove) vencedores publicados, porque um aguarda confirmação, 7 (sete) são repetentes em ser premiados, existindo 1 (um) que anda á 3 (três) passatempos consecutivos a ser premiado, mas não fico por aqui, porque há uma concorrente que participou a partir do passatempo 3 e em 15 (quinze) passatempos já concluidos, foi contemplada com 8 (oito) prémios, sendo 2 (duas) vezes o 1º prémio e 2 (vezes) o 2º prémio e 2 (dois) smartfones.

Mas mais tinha para apresentar, mas ficará para uma próxima, pois este passatempo que é oneroso para quem participa, tem a organização do mesmo, um certo numero de favoritos que são escolhidos, ganham desta vez, desaparecem durante algum tempo, voltando mais tarde para vencer, é assim que está funcionando,

Só no passatempo 1 é que os nomes nunca se repetiram, depois deste, começou o forrobodó.

Todos gostam de jogar, todos gostam de jogo limpo ! Por isso amigos, vamos todos negar-nos a participar com estas regras, em que nos mexem no bolso com quantias que podem chegar até 200 € e sem possibilidades de venceres, tenho meia duzia de nomes que comem tudo neste passatempo, é tempo de dizer chega !

Cumprimentos

Portucalense1 
Crachá +1
Boa estatística. Também a tenho feita!! Só joga quem quer!!

Cumprimentos
Sr dito Catatau.... diga a todos os que leem estes comentários qual a sua função na MEO.
já há muito tempo que sigo este fórum e para alguém que tanto comenta e sempre a defender a MEO e este "roubo" de passatempo não passa de principiante, para mim isso é no mínimo duvidoso. Mas além disso mesmo que fosse verdade tudo o que diz e vai dizer ,só pode ser funcionário e com interesse em retribuição de alguma forma....
Eu nunca poderia pôr a mão no fogo por uma empresa que não me pagasse para tal .
E já agora e como faz parte deste passatempo porque não publicarem uma lista dos participantes ao longo do concurso e no final publicarem as respetivas respostas certas e ser deveras interessante.....
E não, não precisa responder .porque até nem terá qualquer valor seja o que disser isto é a minha opinião e quanto a isso não vai mudar.
Crachá +1
Se dito John, está completamente equivocado. Não trabalho na MEO. Sou persistente e luto pelos menos objectivos. Neste jogo, entro apenas para ganhar. O resto são papos. Aquilo que você transparece, é que como nunca ganhou a ponta de um corno, vive numa frustração constante. Sabe como diz o outro? Estudasse! (Enviado de um iPhone 6S ganho num SMS Survivor).