SMS survivor


Reputação 1
Olá bom dia

Venho por este meio fazer a minha reclamação sobre o concurso SMS survivor no qual sou participante

Assim passo a citar o sucedido comigo no decorrer deste mesmo concurso que teve o seu inicio e fevereiro e termino no dia 11de março num quiz de respostas diárias.
Assim dia 8 de março pelas 18horas recebi a questão ao qual tinha de até ás 18h.30m, assim o fiz respondendo (corretamente) pelas 18h:12m, para meu espanto as 18h.32m recebi um mensagem como não tinha respondido dentro do tempo previsto e pelo qual tinha sido eliminado do referido concurso.

Imediatamente voltei a reenviar a minha resposta (correta) e contactei o serviço de apoio da Meo no segundo seguintes 18.33 afim de reportar o sucedido, que tinha enviado a minha resposta em causa e que tinha recebido uma mensagem de eliminação.
O operador "(Gustavo)" em questão me comunicou segundo ele e o que estava no sistema que o meu numero de telefone ainda não tinha sido eliminado e que o mesmo se prendia ser um erro da maquina que faz o envio de mensagem.

Assim ele reportou na linha interna o sucedido e pediu para aguardar um contacto.
Assim fiz, aguardei até 19: 15 h pela questão seguinte a qual não chegou, voltei imediatamente contactar novamente o serviço de apoio MEO, onde o operador que me atendeu me comunicou que terei de aguardar a resolução e que a mesma poderá demorar de 24h a 48h, presumi logo que assim que não poderia continuar a responder as questões do concurso, mostrei a minha indignação pois o concurso termina já na próxima 4 feira dia 11 de março e voltei a aguardar uma resposta.
Mais tarde pelas 20: 34h voltei a fazer novo contacto, onde obtive a mesma resposta, que o meu pedido tinha sido enviado para análise e que deveria aguardar.
Resposta, esta que tardava finalmente chegou no dia seguinte durante a tarde onde me comunicaram a dizer que tinha sido eliminado corretamente pois tinham um registo de um envio de mensagem fora de horas.
Assim sendo questionei o operador como deveria fazer afim de ser analisado novamente todo o processo, levando em linha de conta que teria havido um problema no envio/receção da minha mensagem e que eu o tinha reportado no minuto seguinte, dando conta que houve um problema e que tinha comunicado atempadamente afim de poder resolvido e que tinham as gravações que o podiam provar.
Hoje recebi a mesma resposta que tinha sido eliminado corretamente, porque após a avaliação dos serviços existia a mensagem que eu tinha enviado pelas 18.33 (resposta esta que foi a mensagem que eu enviei como necessidade de justificar a não envio/receção da mensagem anterior a das 18:12).
Assim questionei o operador numa afirmação minha se não tivesse enviado a referida mensagem das 18.33 e tivesse só comunicado que tive problemas no envio da minha mensagem (18:12) teria sido eliminado, o mesmo afirmou que seria eliminado na mesma.
Mais informo que durante o tempo que estou a participar no passatempo também fiz vários reparos ás questões que eram enviadas algumas estavam incorretas (o que me leva também a concluir que houve possíveis outros participantes a ser eliminados incorretamente, podem ouvir as gravações junto da linha de apoio da MEO das meus reparos).
Desta forma tenho a certeza de ter agido na boa fé, fazendo o correto ou seja enviando uma segunda mensagem e depois contactar os serviços sobre o sucedido, o mesmo não posso dizer em relação aos serviços que fizeram esta avaliação.
Pois estão a agir de má fé por não levar em linha de conta a minha exposição de que tinha havia um erro na receção/envio da minha mensagem e de a ter reportado a mesma imediatamente e de só se estarem a basear no registo da mensagem enviada quando o prazo já tinha terminado. (este é o fundamento dos serviços da MEO)
Mais informo que este concurso tem custo associados e porque sinto que foi eliminado indevidamente e no sentido de não por ter errado a questão mas sim por uma questão técnica ao qual eu comuniquei o sucedido.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Quantas opções podemos escolher? Só uma?
Reputação 1
se queres um conselho se ainda não jogas-te muito desiste, pois como podes ver a muita gente a ser eliminada indevidamente tal como me aconteceu , reclamei a todas as instituçoes possiveis e uma coisa é certa o meu dinheiro foi-se. Popr favor não jogem este tipo de jogos, pois eles só dão os premios a quem eles querem, tem ver na pagina que são os vencedores( são quase sempre os mesmos) espero ter ajudado mas de qualquer maneira só podes responder a uma podem reenviar outra mensagem a seguir se por engano digitas mal a reposta qundo eles querem claro pois podes ser logo elimimada
É impressionante como quem perde culpa sempre as regras!


Eu ja ganhei um prémio em edições anteriores. É dificil? É. Mas também não é o fim do mundo para quem tem algum tempo livre. É apenas uma questão de tentar ter sempre internet e rede e ir respondendo. So mais la para o fim é que exige mais concentração porque às vezes é preciso pesquisar em mais do que um sitio a resposta. 
Percam essa mania (muito portuguesa) de se "queixarem da arbitragem"!
Reputação 1
Caro Senhor


Venho desde já contemplar a sua participação e por ter ganho alguma coisa, Mas espero que não tente chamar os outros de burros, pois eu não sou e sei bem o que me aconteceu, por isso digo que foi enganado e eliminado incoretamente por esse senhores da MEO, por isso peço que guarde para si o seu premio e faça bom uso do mesmo e não tente branquear este tipo de situações aqui citadas pelos utilizadores ao qual foram lesados, pois todas elas são possíveis de acontecer e pelo qual continuo a dizer que estes Sr, MEO são usurpadores de dinheiro alterem o regulamento pois segundo o mesmo e demasiado ambíguo no que toma a responsabilidades deles e nossas, Assim peço não joguem este tipo de jogos pois o mais certo é virem a ajudar pessoas como esta que devem pertencer (possivelmente) ao grupo daqueles que vencem sempre.
Bom dia o meu nr do Telemovel e 967676037 ainda não recebi a pergunta para survivor e já estão 10:30
Olá Sra Maria esto a jogar survivor e ainda não recebi a pergunta que era para receber as 10:10 e já está 10:40 bloquearam a conta quero ver por que bloquear a conta sem aviSar antes tive que ligar as 6 de manha para activar e já não esto no jogo meu nr de Telemovel 967676037 Mail Cristian_sorin85@yahoo.com
Boa noite, eu hoje recebi a última mensagem por volta das 17h08 a dizer que tinha que responder até ás 18h. Respondi à questão às 17h14, obtive uma resposta por parte da MEO às mesmas 17h14. Mas depois dessa mesma sms não recebi mais nenhuma SMS, podem-me dizer o que se passa?

Desde já despeço-me com os meus melhores cumprimentos,

Eduardo Rodrigues
Eu recebi a mensagem as 19:07 para responder até as 19:00. Respondi e ainda não recebi a confirmação
LRS
Ag
Boa tarde,

Venho pelo presente infromar que respondi correctamente à pergunta de hoje das 18:00. Acontece que passou das 19:00 e não recebi nova questão. Ligei para o serviso de apoio e infromaram-me que confirmam que receberem em tempo a resposta das 18:00. fizeram várias tentativas de envio e não recebi qualquer mensagem! A resposta do apoio foi no sentido de aguardar que ira ser contatado, mas até agora nada.Informo que acabei de fazer teste e não tenho a caixa de mesagem cheia. Acontece que não recebendo a pergunta das 19:00 obviamente que não vou respeonder... Gostaria que me informassem em tempo util qual o porcedimento nates do final das 19:59. o meu contacto 962498499.
Por 30 euro quando acabo a fidelidade acabo com contrato engraçado que os prêmios são ganhos pelas mesmas pessoas a mim bloquearam a conta e tenha chegado às 87%
Boa noite

A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. respondi a pergunta das 18h corretamente disseram-me que tinham recebido a minha sms mas continuo a aguardar a pergunta das 19h. nao estou a perceber o que se passa.
Boa noite! Encontro-me desde dia 11-09-2015 a participar no SMS survivor. No dia de hoje às 18:04 surgiu uma questão à qual respondi às 18:20. NO entanto, sempre que respondidas as questões recebe-se sp uma MSG do operador a confirmar que a MSG foi recebida dando a possibilidade de alterar resposta, pois bem não recebi a dita MSG por parte da operadora.aguardei até às 19h ... E nada. Contatei o apoio ao cliente que me informou haver uma anomalia e que iriam em 48 h resolver a situação. Caso a resposta dada esteja correta serei recolocada em jogo. Após esse contato recebi às 20h a dita confirmação da resposta enviada, no entanto sinto-me totalmente às cegas sem garantias nenhumas do valor já investido. Que garantias nos dá a MEO?como sabemos a posição que ocupamos???
Bom pelos vistos estamos a falar sozinhos bom tudo agente sabe que fomos enganados se não tinha comprado o iPhone 6 já acabava o contrato
Bom dia ,


pelos vistos o problema de rede de ontem continua..... Já passa das 10:13 e nada.
Também estou a aguardar... E nada
Bom dia.
Pelos vistos estamos todos a espera. É de lamentar esta situaçao. Espero k nao nos estejam a enganar.
Alguém tem a pergunta das 15 horas do dia 10 de Outubro?

è que fui eliminada e penso ter respondido corretamente...

 
Que resposta deu?
Gappetto, criador do Pinóquio, letra B


 


 
Essa é a das 14 horas
Nesta última das 17h tinha 4 alternativas e como normalmente são 3, escolhi a C porque a resposta correta era a última. Mais tarde verifiquei que a última neste caso seria a D, enviei outra sms com a letra D antes das 18h. 2 minutos despois recebo a sms a dizer que respondi dentro do prazo porém estava errada.
Penso que houve algum erro ou de rede como aconteceu durante a semana, no tlm tenho a sms como entregue mas não recebi a de confirmação. O meu n é 962498499.
Continuo a aguardar o n. De participantes neste momento.
Já reclamei num outro topico.
Nem deveríamos pedir.
É obrigação da sms survivor ir-nos dizendo quantos participantes em jogo, me parece!!
Grata.
Filipa
 


No que respeita ao regulamento, pretendia saber se esta alinea:


vii. No decurso do passatempo poderão existir desafios adicionais com uma hipótese extra de reposição em jogo mediante uma mecânica


de participação a ser indicada aos clientes no âmbito do passatempo


 


Poderá aplicar-se aos 50 ultimos participantes ou antes disso?


 
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém já ganhou prémio no SMS Survivor XIII e qual o prémio atribuído. Obrigado.
Ganhou as mesmas pessoas .... Eu fico à espera da minha fatura para pagar ........ Bloquearão a conta tinha chegado às 87%