SMS survivor

  • 12 Março 2015
  • 225 respostas
  • 21488 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

225 respostas

?Boa tarde, gostariamos de rever a situação que nos descreveu contudo e para isso necessitavamos dos seus dados de inscrição bem como número de telemóvel. Seria possível enviar-nos uma mensagem privada com esta informação? Obrigada
boas,tambem aguardo uma resposta relativamente à pergunta dos numeros primos, conforme referi anteriormente. Mal formulada, ortografia errada. Uma coisa é certa, se não houver resolução da vossa parte para este equivoco, como cliente que sou à mais de treze anos, certamente vou exercer os meus direitos.


Aguardo resposta


cumps.
Reputação 1
Boa tarde.


Aguardar um contacto vosso é o que estou a fazer há uma semana...


Cumprimentos.
? Boa tarde, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte relativamente à situação descrita. Obrigada
Reputação 1
Desde a passada segunda feira, na qual fui eliminada por erro vosso, que aguardo o vosso contacto e explicações sobre o sucedido e como me vão ressarcir do prejuízo causado.


Ontem voltei a uma das vossas lojas para obter esclarecimentos e disseram-me que ontem ou hoje me ligariam...


Como o regulamento indica que o passatempo termina hoje e não obtive resposta, amanhã irei escrever no livro de reclamações de uma das vossas lojas. Na segunda feira seguirei outros trâmites legais.


Estes cento e tal euros que gastei no vosso passatempo, caso não mos devolvam, vão-vos ficar bem mais caros...Mais não seja porque todos os amigos e familiares, alguns até clientes empresariais, estão ao corrente da situação e disponíveis para mudar de operadora como resultado deste mau serviço.


Mantenho que não teria problema nenhum em perder caso errasse uma resposta ou não a respondesse atempadamente. Não estava em nenhum elevador, nem em nenhum túnel, nem fiquei sem bateria, como menciona um dos vossos vencedores.


Estava no exato local onde já tinha recebido e respondido às duas mensagens anteriores à minha eliminação.


O erro foi vosso, assumam-no e corrijam-no.
E vocês andam a perder tempo a falar aqui? no proprio site da MEO moderado e controlado por eles?

 

Ha um grupo de facebook feito por jogadores e para jogadores onde se acompanha tudo em tempo real e nos protegemos uns aos outros. Chama-se SMS Survivor. O link é www.facebook.com/smssurvivor

 

 
Só da maus perdedores! hehe

Eu digo com muito orgulho que acho que ganhei um iPhone6 🙂 (tou à espera de ser contactado)
Já é a 3a vez que jogo (na edição anterior o meu primo ganhou €1500) e das primeiras vezes também recebia algumas SMS atrasado mas comecei a perceber que era por minha culpa (ou porque entrava num elevador ou num tunel ou ficava sem bat).
É dificil ganhar? é. Para a próxima vao ver la o meu nome nos €5000!

 
pois é acontecu o mesmo a mim no concurso anterior e foi eliminado segundo eles corretamente e assim perdi muito dinheiro nesta burla , agradeço que vejas os nomes quem são os vencedores são sempre os mesmos, tenho de desconfiar disto tudo. julgo que todos os particiantes lesados juntar-nos e deitar abaixo esta farsa.
ainda bem que pensas assim pois deves ser dos poucos que este concurso não deve ser uma grande burla , peço que tentes ver os nomes anteriores vencedores pra veres que isto é só para quem eles querem, tudo que eu poder fazer para denegrir a imagem destes Sr. MEO e outro, pois também foi eliminado no no concurso 10 de forma ilegal a meu ver e a margem das instuiçoes para o qual reclamei e de deram razão mas nada podiam fazer a não ser pela via judicial


Miguel5 escreveu:
Acabei de ser eliminado. Na mensagem anterior tinham dito que faltava. 52 concorrentes, muito ou só mentiras, não sei. Gastei bastante dinheiro em vão. A pergunta era bastante difícil, e mesmo pesquisando não consegui. Gostava de pelo menos ter recebido o dinheiro que gastei mas isto era um jogo, onde se pode perder ou ganhar. Boa sorte para os restantes e parabéns aos vencedores

 
Reputação 1
Continuo, desde que fui eliminada por erro vosso na passada segunda feira, à espera do vosso contacto...
Como o jogo termina no dia 31, apesar de me ter sido dito ao telefone que nunca termina, eu exijo o meu dinheiro de volta! Não fui eliminada por erro meu e não me deixaram seguir em jogo. Tal como os restantes participantes com queixas, também eu gastei muito dinheiro.
Estou perfeitamente de acordo com tudo o que foi dito, é uma intrujice. Acrescento ainda que enviei à DECO a minha reclamação sobre este passatempo como também uma cópia do regulamento. Assim que tiver feedback, direi.


antonio4 escreveu:

Quanto a perguntas mal formuladas ou incorretas, no dia 26/07 foram duas:


1ª - Número de mandatos possíveis de se exercer como Presidente da República de Portugal. Respostas possíveis: A-1/B-2/C-3/D-4.


Respondi B-2, consciente de que esta era a resposta certa se fossem mandatos «consecutivos». Senão, a nossa Constituição não impede que um cidadão seja eleito Presidente da República com 35 anos e exerça mais de 4 mandatos. Não sendo admitida a reeleição nos quinquénios imediatamente subsequentes ao termo de dois mandatos consecutivos, aos 75 anos esse cidadão poderia ser eleito para um 5º mandato.


2ª - Número químico do Hélio. Respostas possíveis: A-1/B-2/C-3.


O que se deveria ter perguntado era o número «atómico» do elemento químico Hélio: 2 (com 2 protões no núcleo). Número «químico» de um elemento químico nada significa.


Sei que não é de exigir muito. Trata-se de um mero «passatempo», ainda que dispendioso.


Antes da controversa pergunta envolvendo os números primos, tínhamos sido informados de que «já só estavam 187 jogadores em jogo». Se até essa etapa cada um deles tivesse dispendido 150 euros, isso daria uma receita total de cerca de 28.000 euros. Não contando com a receita proveniente da participação dos «survivors» que foram sendo eliminados ou desistiram até essa etapa do «passatempo».


Pelo modo como este denominado «passatempo» se vai desenrolando, acaba por tornar-se um autêntico martírio e sorvedouro de dinheiro a incautos clientes da MEO que a ele aderiram na sequência de convite por sms ou através de informação publicada no site da MEO.


Segundo informação prestada já na parte final do «passatempo», o montante total de prémios em jogo é de 20.000 euros (será assim tanto?). Pode todavia concluir-se que a Cronobits, promotora do «passatempo», deverá arrecadar uma boa quantia à custa de milhares de clientes da MEO que, segundo o Regulamento do «passatempo», a ele pretendeu associar-se. Será que com esta associação a MEO também alguma coisa irá ganhar?!. Não havia necessidade...



 
Boa tarde,

Concordo plenamente com o seu comentário, não há necessidade da MEO ter feito isso aos seus cliente.

Contudo ainda bem que reportou mais duas questões mal efectuadas pela Operadora.
Esperemos que algum responsável de algum feedback justificável
Quanto a perguntas mal formuladas ou incorretas, no dia 26/07 foram duas:


1ª - Número de mandatos possíveis de se exercer como Presidente da República de Portugal. Respostas possíveis: A-1/B-2/C-3/D-4.


Respondi B-2, consciente de que esta era a resposta certa se fossem mandatos «consecutivos». Senão, a nossa Constituição não impede que um cidadão possa exercer o cargo de Presidente da República por mais de 4 mandatos. Por exemplo, um cidadão que seja eleito para um 1º mandato aos 35 anos pode vir ser reeleito para um 5º mandato aos 65 anos. Não pode é ser reeleito nos quinquénios imediatamente subsequentes ao termo de «dois mandatos consecutivos» (10 anos).


2ª - Número químico do Hélio. Respostas possíveis: A-1/B-2/C-3.


O que se deveria ter perguntado era o número «atómico» do elemento químico Hélio: 2 (com 2 protões no núcleo). Número «químico» de um elemento químico nada significa.


Sei que não é de exigir muito. Trata-se de um mero «passatempo», ainda que dispendioso.


Antes da controversa pergunta envolvendo os números primos, tínhamos sido informados de que «já só estavam 187 jogadores em jogo». Se até essa etapa cada um deles tivesse dispendido 150 euros, isso daria uma receita total de cerca de 28.000 euros. Não contando com a receita proveniente da participação dos «survivors» que foram sendo eliminados ou desistiram até essa etapa do «passatempo».


Pelo modo como este denominado «passatempo» se vai desenrolando, acaba por tornar-se um autêntico martírio e sorvedouro de dinheiro a incautos clientes da MEO que a ele aderiram na sequência de convite por sms ou através de informação publicada no site da MEO.


Segundo informação prestada já na parte final do «passatempo», o montante total de prémios em jogo é de 20.000 euros (será assim tanto?). Pode todavia concluir-se que a Cronobits, promotora do «passatempo», deverá arrecadar uma boa quantia à custa de milhares de clientes da MEO que, segundo o Regulamento do «passatempo», a ele pretendeu associar-se. Será que com esta associação a MEO também alguma coisa irá ganhar?! Não havia necessidade...
A aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice aldrabice continua!


 
Eu também fui eliminado, mas com a pergunta dos números primos. Entendi a pergunta, mas fiquei temporariamente sem Net e não consegui responder a tempo. Já agora, que pergunta era essa (bastante difícil) a que não soube responder?


Referia-me ao post do Miguel5.
Bom dia,

Continuo aguardar uma resposta por parte da V/entidade.

Isto leva a querer que é uma desorganização total e que só se interessam para retirar dinheiro aos vossos clientes.
Lastimável pensaria que a vossa operadora era a melhor, mas realmente foi uma desilusão.

Contudo quero um feedback da vossa parte pq nao estamos a falar de 5€ mas sim de uns valores muito elevados para um só passatempo!

Atentamente
 


A pergunda na qual perdi é esta :


- Survivor, se multiplicar o 76o numero primo pelo 126o numero primo que numero se obtem? Tem 6 algarismos! Envie o numero correcto antes das 17:45! FORÇA!


12 minutos para desifrar, ia eu no comboio a caminho de casa, como poderia responder a uma pergunta pouco explicita?


Não a entendi, está mal formulada e pelo que percebi no forum há muita gente que também não a entendeu.


E foi assim que perdi €180. Uma burla, sacam-nos dinheiro de todo o lado, é o governo, é nas operadoras de comunicações, é por todo o lado. Vou fazer uma exposição sobre este assunto à DECO.


MariaC


 


 


 
Reputação 1
Uma vez que o mesmo me sucedeu no dia de ontem e ainda estou a aguardar o vosso contacto agradeço que me respondam rapidamente por forma a resolver este problema.
No mínimo quero o dinheiro que gastei de volta!
Quem foi eliminado com a pergunta dos números primos, foi elimando por uma pergunta mal formulada sem sentido algum da maneira como foi escrita. 


Já liguei para o apoio ao cliente e aguardo pela vossa comuinicação. Quero saber a resposta ainda num tempo válido, fico aguardar. 


Obrigado.
ò senhor MIGUEL5, tenho que escrever a mensagem novamente para explicar?


veja a foto
Boa tarde maquimoreiraa, verificamos que tem o número 924XXXX30 registado na área de cliente. Foi com este contacto que participou no passatempo? Se desejar, confirme-nos a informação através de mensagem privada colocando a refª 3-98068064156 no título da mesma. 


 
Boa Tarde. Estou extremamente desiludida com a falta de competência e civismo, por parte da MEO, no passatempo survivor. Passo-vos a explicar a minha situação: hoje (28/07/2015) às 14h32 recebo uma mensagem por parte do passatempo a dizer que estava de parabéns que restavam 33 pessoas em jogo. Fiquei bastante contente e até ai tudo bem... Por volta das 14h42, recebo duas mensagem, uma com a pergunta e diz que tenho que responder até às 14h40 (reparem só no pormenor) e a outra, por incrível que parece, a dizer que estava eliminada... MAS COMO É POSSIVEL?! Até este momento senti que estava bem encaminhada no jogo e que tinha algumas chances de ganhar. Liguei imediatamente ao Apoio ao Cliente da Meo para pedir esclarecimentos e como podem imaginar estava bastante zangada e evoltada com a situação. 

É verdade que já estava no top50 mas eu sabia e sei que conseguia ir mais além, podia ter ficado no top5. Agora estou à espera para saber o que vão fazer....
Reputação 1
Boa tarde,

continuo a aguardar o contacto por parte dos responáveis da Meo depois de ontem ter sido eliminada por ter recebido as duas mensagens aos mesmo tempo e já depois da hora limite para a resposta.
Como os restantes participantes gastei bastante dinheiro e não posso aceitar ser eliminada por um erro técnico...
Se eu tivesse respondido erradamente ou fora da hora teria que assumir, jogo é jogo...
Mas desta forma não!
Acabei de ser eliminado. Na mensagem anterior tinham dito que faltava. 52 concorrentes, muito ou só mentiras, não sei. Gastei bastante dinheiro em vão. A pergunta era bastante difícil, e mesmo pesquisando não consegui. Gostava de pelo menos ter recebido o dinheiro que gastei mas isto era um jogo, onde se pode perder ou ganhar. Boa sorte para os restantes e parabéns aos vencedores
Boa tarde, estava escrito o 76º número primo, ou seja de todos os numeros primos, era número 76 dessa lista. E o 126º

Responder