SMS survivor

• 12 Março 2015
  • 225 respostas
  • 21577 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

225 respostas

No que respeita ao regulamento, pretendia saber se esta alinea:

vii. No decurso do passatempo poderão existir desafios adicionais com uma hipótese extra de reposição em jogo mediante uma mecânica

de participação a ser indicada aos clientes no âmbito do passatempo

Poderá aplicar-se aos 50 ultimos participantes ou antes disso?

Continuo a aguardar o n. De participantes neste momento.
Já reclamei num outro topico.
Nem deveríamos pedir.
É obrigação da sms survivor ir-nos dizendo quantos participantes em jogo, me parece!!
Grata.
Filipa
Nesta última das 17h tinha 4 alternativas e como normalmente são 3, escolhi a C porque a resposta correta era a última. Mais tarde verifiquei que a última neste caso seria a D, enviei outra sms com a letra D antes das 18h. 2 minutos despois recebo a sms a dizer que respondi dentro do prazo porém estava errada.
Penso que houve algum erro ou de rede como aconteceu durante a semana, no tlm tenho a sms como entregue mas não recebi a de confirmação. O meu n é 962498499.
Essa é a das 14 horas
Gappetto, criador do Pinóquio, letra B

Que resposta deu?
Alguém tem a pergunta das 15 horas do dia 10 de Outubro?

è que fui eliminada e penso ter respondido corretamente...

Bom dia.
Pelos vistos estamos todos a espera. É de lamentar esta situaçao. Espero k nao nos estejam a enganar.
Também estou a aguardar... E nada
Bom dia ,

pelos vistos o problema de rede de ontem continua..... Já passa das 10:13 e nada.
Bom pelos vistos estamos a falar sozinhos bom tudo agente sabe que fomos enganados se não tinha comprado o iPhone 6 já acabava o contrato
Boa noite! Encontro-me desde dia 11-09-2015 a participar no SMS survivor. No dia de hoje às 18:04 surgiu uma questão à qual respondi às 18:20. NO entanto, sempre que respondidas as questões recebe-se sp uma MSG do operador a confirmar que a MSG foi recebida dando a possibilidade de alterar resposta, pois bem não recebi a dita MSG por parte da operadora.aguardei até às 19h ... E nada. Contatei o apoio ao cliente que me informou haver uma anomalia e que iriam em 48 h resolver a situação. Caso a resposta dada esteja correta serei recolocada em jogo. Após esse contato recebi às 20h a dita confirmação da resposta enviada, no entanto sinto-me totalmente às cegas sem garantias nenhumas do valor já investido. Que garantias nos dá a MEO?como sabemos a posição que ocupamos???
Boa noite

A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. respondi a pergunta das 18h corretamente disseram-me que tinham recebido a minha sms mas continuo a aguardar a pergunta das 19h. nao estou a perceber o que se passa.
Por 30 euro quando acabo a fidelidade acabo com contrato engraçado que os prêmios são ganhos pelas mesmas pessoas a mim bloquearam a conta e tenha chegado às 87%
Boa tarde,

Venho pelo presente infromar que respondi correctamente à pergunta de hoje das 18:00. Acontece que passou das 19:00 e não recebi nova questão. Ligei para o serviso de apoio e infromaram-me que confirmam que receberem em tempo a resposta das 18:00. fizeram várias tentativas de envio e não recebi qualquer mensagem! A resposta do apoio foi no sentido de aguardar que ira ser contatado, mas até agora nada.Informo que acabei de fazer teste e não tenho a caixa de mesagem cheia. Acontece que não recebendo a pergunta das 19:00 obviamente que não vou respeonder... Gostaria que me informassem em tempo util qual o porcedimento nates do final das 19:59. o meu contacto 962498499.
Eu recebi a mensagem as 19:07 para responder até as 19:00. Respondi e ainda não recebi a confirmação
LRS
Ag
Boa noite, eu hoje recebi a última mensagem por volta das 17h08 a dizer que tinha que responder até ás 18h. Respondi à questão às 17h14, obtive uma resposta por parte da MEO às mesmas 17h14. Mas depois dessa mesma sms não recebi mais nenhuma SMS, podem-me dizer o que se passa?

Desde já despeço-me com os meus melhores cumprimentos,

Eduardo Rodrigues
Olá Sra Maria esto a jogar survivor e ainda não recebi a pergunta que era para receber as 10:10 e já está 10:40 bloquearam a conta quero ver por que bloquear a conta sem aviSar antes tive que ligar as 6 de manha para activar e já não esto no jogo meu nr de Telemovel 967676037 Mail Cristian_sorin85@yahoo.com
Bom dia o meu nr do Telemovel e 967676037 ainda não recebi a pergunta para survivor e já estão 10:30
Caro Senhor

Venho desde já contemplar a sua participação e por ter ganho alguma coisa, Mas espero que não tente chamar os outros de burros, pois eu não sou e sei bem o que me aconteceu, por isso digo que foi enganado e eliminado incoretamente por esse senhores da MEO, por isso peço que guarde para si o seu premio e faça bom uso do mesmo e não tente branquear este tipo de situações aqui citadas pelos utilizadores ao qual foram lesados, pois todas elas são possíveis de acontecer e pelo qual continuo a dizer que estes Sr, MEO são usurpadores de dinheiro alterem o regulamento pois segundo o mesmo e demasiado ambíguo no que toma a responsabilidades deles e nossas, Assim peço não joguem este tipo de jogos pois o mais certo é virem a ajudar pessoas como esta que devem pertencer (possivelmente) ao grupo daqueles que vencem sempre.
É impressionante como quem perde culpa sempre as regras!

Eu ja ganhei um prémio em edições anteriores. É dificil? É. Mas também não é o fim do mundo para quem tem algum tempo livre. É apenas uma questão de tentar ter sempre internet e rede e ir respondendo. So mais la para o fim é que exige mais concentração porque às vezes é preciso pesquisar em mais do que um sitio a resposta. 
Percam essa mania (muito portuguesa) de se "queixarem da arbitragem"!
se queres um conselho se ainda não jogas-te muito desiste, pois como podes ver a muita gente a ser eliminada indevidamente tal como me aconteceu , reclamei a todas as instituçoes possiveis e uma coisa é certa o meu dinheiro foi-se. Popr favor não jogem este tipo de jogos, pois eles só dão os premios a quem eles querem, tem ver na pagina que são os vencedores( são quase sempre os mesmos) espero ter ajudado mas de qualquer maneira só podes responder a uma podem reenviar outra mensagem a seguir se por engano digitas mal a reposta qundo eles querem claro pois podes ser logo elimimada
Quantas opções podemos escolher? Só uma?
Alguma previsão para a devolução do saldo de quem ficou entre o 11º e o 50º lugar? Nunca mais tivemos qualquer notícia. Obrigado.
Reputação 1
Boa tarde,

fui contactada onteontem pelos vossos serviços.
Segundo o funcionário que me contactou eu fui eliminada por não ter respondido atempadamente à questão.
Até aí nada de novo...
No entanto, ele admitiu que a mensagem com a pergunta me foi entregue, tal como eu sempre afirmei, fora da hora de resposta.
Diz que os serviços verificaram que foram feitas várias tentativas para enviar essa mensagem mas não me disse as horas dessas tentativas...
Para além disso, eu recebi e respondi às duas perguntas anteriores no mesmo local exato onde estava às 17.02, quando recebi a pergunta fora de tempo e também a mensagem da minha eliminação.
Não houve falha nenhuma no envio dessas mensagens, não é curioso?
Só mesmo a da pergunta a ser respondida até às 17 é que não conseguiu ser enviada atempadamente...
Se há coisa que gosto ainda menos que ser enganada é de ser tratada como ignorante ou idiota...
A comunicação do vosso funcionário confirma que o erro foi vosso, se foi por falha de rede ou por qualquer outro motivo, a responsabilidade é vossa.
O regulamento é omisso para ambas as partes e o meu advogado confirma que se trata de uma questão de os senhores serem corretos no tratamento da questão e na manutenção das boas práticas na relação fornecedor-cliente.
Se não me conseguiram enviar a mensagem a tempo não me podiam ter eliminado, tão simples quanto isso.
Mantenho que espero uma reparação da vossa parte, caso contrário deixarei de ser vossa cliente ( era-o há mais de 15 anos) e todos os membros do meu círculo familiar e de amizades farão o mesmo, passando para operadores da concorrência.
Irei obviamente dar continuidade à minha queixa nos locais indicados para o efeito.

Responder