SMS survivor



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

227 respostas

Crachá +1
Survivor IX. Recomendo vivamente um curso intensivo de português...
Problema é não só português é agora
Bom não vejo nenhum catatau novo membro e já fizeste a conta só para implicar também trabalhas na Meo artista enganame que eu gosto
Crachá +1
Achas mesmo que o meu nome é esse? És mesmo estúpido.
Bom eu poso ser stupido mas quando eu perguntai qual é o prémio bastava dizer o nome claro que não dá para por alcunha e vê como falas não faltei ao respeito
Crachá +1
Sinceramente, ainda não percebi qual é o teu problema...

 

http://www.anony.ws/image/JsuF

 

O segundo iphone ainda não recebi. Já acreditas agora?
Também poso tirar uma foto minha do iPhone ..... Vá ainda bem parabéns eu ainda não acredito só teimoso
Crachá +1
Claro que podes. Aliás, também podes tirar uma foto do teu cartão do Novo banco pré-pago com 5000EUR com a inscrição Survivor tal como esse da foto...
veja este problema foi a aprender Português no qual mal você sempre uma vez pensando quando eu mostro meus dados líquidos ........ é inútil escrever para mim, porque todo mundo vê como você é inteligente Saúde-ri
Crachá +1
A sério?????
bom dia a todos, ando a participar no Meo survivor desde o dia 31 de Janeiro de 2016. Apenas gastei 30€ ate agora(eliminei 95,5%) mas tou a pensar em desistir pois já ocorreram várias falhas e ainda continuo em jogo, o que me deixa desconfiado. Houve um dia que apenas respondi a primeira pergunta da manhã e não respondi ás seguintes até ás 18h(1 pergunta por hora que não respondi) e continuei em jogo. Hoje dia 20 de Fevereiro, recebi uma mensagem a dizer "Caro Finalista, o Survivor termina quando se encontra o grande vencedor, se chegar aos TOP50 sera informado enquanto ainda está em jogo, Boa Sorte!"
Ou seja, como é determinado o vencedor, nao deveria ser por data?
Vou reclamar na Deco para averiguarem a legalidade deste concurso pois o regulamento é muito omisso em questões básicas como inicio, duração do concurso e o sistema de mensagens não é fiável pois falha na recepção de muitas respostas e são enviadas pois recebo o relatorio que foi entregue e mais tarde diz que ainda não respondi.
Boa tarde,
O que posso comentar é que o regulamento omite muitas regras que deveriam ser óbvias.. Mas, de facto, está tudo no regulamento. n vi o regulamento desta versão, mas eles têm sempre uma data limite. E dim, temos de confiar neles. N há outra hipótese. Eu cheguei aos 50.. Portanto, devolveram-me o valor, nas facturas. Vou começar a pagar a fatura este mês.
Obrigada.
Filipa Dias
Alguem sabe qual foi a ultima pergunta do survivor as 15 horas?
Crachá +1
SURVIVOR! Quase la e nos top50 na pior hipotese recebe tudo de volta! MUITO PERTO! Nadia Comaneci praticou A-ginastica B-atletismo ou C-natacao? Tem até as 16h.

Resposta A
Muito obrigado!! Estava a apagar as msg pq estava com a caixa de entrada cheia e por azar apagou a msg com a pergunta do survivor. Liguei para a meo e disseram que nada podiam fazer. Obrigado e boa sorte 🙂
boa sorte ao restantes concorrentes eu desisti no Sabado dia 20 as 13h e apenas no Domingo á tarde é q disseram q estava eliminado...nada fiavel esta maquina de mensagens, tudo para encherem o bolso, pois se ja me tivessem eliminado qd nao respondi a perguntas anteriores não gastava mais dinheiro e assim ainda andei mais uns dias a pagar á MEO. Desisti por nao ser um sistema fiavel, pois se fosse muito concorrentes seriam eliminados, ate respostas erradas dei para ver se me eliminavam e nada....so para manterem as pessoas e ganharem dinheiro desonestamente, deviam ser multados pela autoridade reguladora
Percebo o que tu e outros dizem mas de facto o regulamento cobre isto. Lá é dito que "Numa fase inicial do passatempo, poderão existir desafios que não implicam a eliminação dos participantes caso não consigam cumprir o desafio, continuando assim em jogo, sem prejuízo de todos os dias existir pelo menos um desafio de caráter eliminatório."


 


Aqui a única coisa que se pode pegar é ser dito "numa fase inicial" mas é sempre possível dar a volta, não se encontra definido em lado nenhum o que é a "fase inicial" portanto pode ser o que lhes apetecer.


 


Para mim que já é a terceira vez que participo no concurso, já se tornou óbvio que é tudo bastante manipulado no sentido em que eles prolongam o jogo (e consequentemente o lucro do mesmo - acho que é óbvio para toda a gente que este tipo de concursos tem esse como objectivo único) ao máximo até ao dia estipulado em regulamento para o final do concurso (embora pense que já tenha havido edições a terminar antes disso) e até lá tentam espremer o mais possível. Não me estou a queixar, atenção. São as regras do jogo e só joga quem quer. Pessoalmente respondo a todas as perguntas tirando quando não posso mesmo por alguma razão para não arriscar falhar a ou as perguntas do dia que são eliminatórias, claro que é um enorme risco e perda se não conseguir chegar ao top 50 mas lá está, faço-o de forma consciente e sempre se vai aprendendo alguma coisa.


 


Se repararem com atenção, durante quase duas semanas eram eliminados sempre 1% dos concorrentes por dia e a mensagem com essa informação chegava sempre às 14h, agora de há uns dias para cá são 0.5% por dia e sempre às 16h, é demasiada coincidência para ser natural. Penso que só na fase a partir de quando começam a dizer o número de concorrentes em jogo é que isto é mesmo "real" e sinceramente essa fase vale pelo jogo todo, tirando a tensão de conseguir chegar ao top50 é bastante divertido.


 


Em relação a prémios, das duas vezes que participei uma vez fiquei no top50 e outra fiquei em 10º e em ambas recebi tudo ok, demoram algumas semanas mas pagam. Espero que continuem com este jogo por bastante tempo e participarei sempre que puder (quando no horizonte do jogo não tiver viagens nem dias que sei à partida que vou estar indisponível). É fundamental é que episódios de real erro (como perguntas sem resposta ou eliminarem pessoas que responderam bem) que aconteceram em edições anteriores não se repitam.


 


Boa sorte a todos os que estão ainda em jogo!
Boa tarde ?. Informamos que acerca do passatempo Survivor, o mesmo terminará às 23:59:59 do dia 3 Março. Para encontrar os vencedores existem duas mecânicas:


Fase de ‘morte súbita’ – fase em que, para além de eliminados os participantes que não responderam aos desafios ou não acertaram nas respostas, será também eliminado o último participante a responder corretamente ao desafio.


Desafio final – No caso de a 3 de março de 2016 às 20:00, ainda não estarem apuradas todas as posições de classificação, os participantes em jogo serão convidados para um desafio final, a ocorrer antes do final desse dia, que determina a posição final dos vencedores por ordem cronológica de resposta recebida a este desafio.


Se um dos participantes para este desafio final não responder ao desafio final ou errar na resposta, fica automaticamente com a pior classificação dos participantes em jogo, classificação essa que poderá ser premiada ou não, dependendo do número de participantes. 4 No caso de dois ou mais participantes não responderem ou errarem à questão proposta no desafio final, a classificação destes será desempatada de acordo com a ordem cronológica de receção dos SMS do desafio imediatamente anterior.


O facto de nos indicar que não respondeu às questões colocadas ao longo do dia, não significa que seja eliminado do concurso, pois existem questões e diferentes etapas que não são eliminatórias.


Para mais esclarecimentos acerca do passatempo verifique o regulamento. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Boa noite ?, 


 


Informamos que caso pretenda, poderá consultar o regulamento acerca desta edição do passatempo Survivor em http://u4d.t1.sl.pt.


 


Estamos sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. 


 
Alguéma participar no SURvivor????
Pois acabo de ficar com a sensação que também fui burlada .... pela meo . Participei até hoje tendo atingido 90 % e mesmo tendo respondido certo nao recebi qualquer comunicacao. É uma pena que uma empresa que tinha idonia se preste a estas coisas... vamos ver !
Eu ainda estou a um passo dos 90%..


Pelo que percebo disto, chega responder a pergunta antes da 14 horas, uma vez que aí que é dizem sempre a percentagem de survivores.


Acontece que mesmo que continue vai haver um dia que não vou poder responder a essa pergunta, uma vez que estarei a fazer um serviço que não poderei estar com telemovel, logo vou ser eliminado.


Outra coisa que vejo é que acaba dia cai 1%.... 


O que seria bom era saber efectivamente, quantos participantes estão em jogo e não percentagem....
Seria bom se você tem a pergunta certa hoje primeira pergunta quem é Robert Soderling? Você quer dizer Robin Soderling?
Hoje apresentei queixa na loja meo mais próxima por volta das 13.30  e qual não é o meu espanto quando recebo a mensagem a informar que respondi dentro do tempo, mas errado. Agora fica a dúvia para mim e pelas pequisas que fiz  um natural de Santarém é um Escalabitano, resposta A que dei .   Resposta B - Santaraminense Resposta C-Santario .  Se Escalabitano está errado quero saber então qual a resposta correcta. Acho que a Meo me deve essa informação até para aumentar a minha cultura geral.

Quanto aos 45 Euros que investi no consurso de facto fica a lição. De não acreditar em grandes empresas que fazem regulamentos que não cumprem que foi o caso, para além de ditarem as regras ... á sua maneira. Fica a má imagem da Meo e a vontade de deixar decididamente de ser cliente o mais breve possível. Só tenho a lamentar  ...

 

Deixou um site para informação:

http://www.portugalsemfim.com

 

 

 

 
Hoje apresentei queixa na loja meo mais próxima por volta das 13.30  e qual não é o meu espanto quando recebo a mensagem ás 14.05 a informar que respondi dentro do tempo, mas errado. " Coincidencia não ???"  Agora fica a dúvia para mim e pelas pequisas que fiz  um natural de Santarém é um Escalabitano, resposta A que dei .   Resposta B - Santaraminense Resposta C-Santario .  Se Escalabitano está errado quero saber então qual a resposta correcta. Acho que a Meo me deve essa informação até para aumentar a minha cultura geral.

Quanto aos 45 Euros que investi no consurso de facto fica a lição. De não acreditar em grandes empresas que fazem regulamentos que não cumprem que foi o caso, para além de ditarem as regras ... á sua maneira. Fica a má imagem da Meo e a vontade de deixar decididamente de ser cliente o mais breve possível. Só tenho a lamentar  ...

 

Deixou um site para informação:

http://www.portugalsemfim.com