SMS survivor

Mostrar a primeira mensagem

224 respostas

Eu ainda estou a um passo dos 90%..

Pelo que percebo disto, chega responder a pergunta antes da 14 horas, uma vez que aí que é dizem sempre a percentagem de survivores.

Acontece que mesmo que continue vai haver um dia que não vou poder responder a essa pergunta, uma vez que estarei a fazer um serviço que não poderei estar com telemovel, logo vou ser eliminado.

Outra coisa que vejo é que acaba dia cai 1%.... 

O que seria bom era saber efectivamente, quantos participantes estão em jogo e não percentagem....
Pois acabo de ficar com a sensação que também fui burlada .... pela meo . Participei até hoje tendo atingido 90 % e mesmo tendo respondido certo nao recebi qualquer comunicacao. É uma pena que uma empresa que tinha idonia se preste a estas coisas... vamos ver !
Alguéma participar no SURvivor????
Boa noite ?, 

Informamos que caso pretenda, poderá consultar o regulamento acerca desta edição do passatempo Survivor em http://u4d.t1.sl.pt.

Estamos sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. 

Boa tarde ?. Informamos que acerca do passatempo Survivor, o mesmo terminará às 23:59:59 do dia 3 Março. Para encontrar os vencedores existem duas mecânicas:

Fase de ‘morte súbita’ – fase em que, para além de eliminados os participantes que não responderam aos desafios ou não acertaram nas respostas, será também eliminado o último participante a responder corretamente ao desafio.

Desafio final – No caso de a 3 de março de 2016 às 20:00, ainda não estarem apuradas todas as posições de classificação, os participantes em jogo serão convidados para um desafio final, a ocorrer antes do final desse dia, que determina a posição final dos vencedores por ordem cronológica de resposta recebida a este desafio.

Se um dos participantes para este desafio final não responder ao desafio final ou errar na resposta, fica automaticamente com a pior classificação dos participantes em jogo, classificação essa que poderá ser premiada ou não, dependendo do número de participantes. 4 No caso de dois ou mais participantes não responderem ou errarem à questão proposta no desafio final, a classificação destes será desempatada de acordo com a ordem cronológica de receção dos SMS do desafio imediatamente anterior.

O facto de nos indicar que não respondeu às questões colocadas ao longo do dia, não significa que seja eliminado do concurso, pois existem questões e diferentes etapas que não são eliminatórias.

Para mais esclarecimentos acerca do passatempo verifique o regulamento. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Percebo o que tu e outros dizem mas de facto o regulamento cobre isto. Lá é dito que "Numa fase inicial do passatempo, poderão existir desafios que não implicam a eliminação dos participantes caso não consigam cumprir o desafio, continuando assim em jogo, sem prejuízo de todos os dias existir pelo menos um desafio de caráter eliminatório."

Aqui a única coisa que se pode pegar é ser dito "numa fase inicial" mas é sempre possível dar a volta, não se encontra definido em lado nenhum o que é a "fase inicial" portanto pode ser o que lhes apetecer.

Para mim que já é a terceira vez que participo no concurso, já se tornou óbvio que é tudo bastante manipulado no sentido em que eles prolongam o jogo (e consequentemente o lucro do mesmo - acho que é óbvio para toda a gente que este tipo de concursos tem esse como objectivo único) ao máximo até ao dia estipulado em regulamento para o final do concurso (embora pense que já tenha havido edições a terminar antes disso) e até lá tentam espremer o mais possível. Não me estou a queixar, atenção. São as regras do jogo e só joga quem quer. Pessoalmente respondo a todas as perguntas tirando quando não posso mesmo por alguma razão para não arriscar falhar a ou as perguntas do dia que são eliminatórias, claro que é um enorme risco e perda se não conseguir chegar ao top 50 mas lá está, faço-o de forma consciente e sempre se vai aprendendo alguma coisa.

Se repararem com atenção, durante quase duas semanas eram eliminados sempre 1% dos concorrentes por dia e a mensagem com essa informação chegava sempre às 14h, agora de há uns dias para cá são 0.5% por dia e sempre às 16h, é demasiada coincidência para ser natural. Penso que só na fase a partir de quando começam a dizer o número de concorrentes em jogo é que isto é mesmo "real" e sinceramente essa fase vale pelo jogo todo, tirando a tensão de conseguir chegar ao top50 é bastante divertido.

Em relação a prémios, das duas vezes que participei uma vez fiquei no top50 e outra fiquei em 10º e em ambas recebi tudo ok, demoram algumas semanas mas pagam. Espero que continuem com este jogo por bastante tempo e participarei sempre que puder (quando no horizonte do jogo não tiver viagens nem dias que sei à partida que vou estar indisponível). É fundamental é que episódios de real erro (como perguntas sem resposta ou eliminarem pessoas que responderam bem) que aconteceram em edições anteriores não se repitam.

Boa sorte a todos os que estão ainda em jogo!
boa sorte ao restantes concorrentes eu desisti no Sabado dia 20 as 13h e apenas no Domingo á tarde é q disseram q estava eliminado...nada fiavel esta maquina de mensagens, tudo para encherem o bolso, pois se ja me tivessem eliminado qd nao respondi a perguntas anteriores não gastava mais dinheiro e assim ainda andei mais uns dias a pagar á MEO. Desisti por nao ser um sistema fiavel, pois se fosse muito concorrentes seriam eliminados, ate respostas erradas dei para ver se me eliminavam e nada....so para manterem as pessoas e ganharem dinheiro desonestamente, deviam ser multados pela autoridade reguladora
Muito obrigado!! Estava a apagar as msg pq estava com a caixa de entrada cheia e por azar apagou a msg com a pergunta do survivor. Liguei para a meo e disseram que nada podiam fazer. Obrigado e boa sorte 🙂
SURVIVOR! Quase la e nos top50 na pior hipotese recebe tudo de volta! MUITO PERTO! Nadia Comaneci praticou A-ginastica B-atletismo ou C-natacao? Tem até as 16h.

Resposta A
Alguem sabe qual foi a ultima pergunta do survivor as 15 horas?
Boa tarde,
O que posso comentar é que o regulamento omite muitas regras que deveriam ser óbvias.. Mas, de facto, está tudo no regulamento. n vi o regulamento desta versão, mas eles têm sempre uma data limite. E dim, temos de confiar neles. N há outra hipótese. Eu cheguei aos 50.. Portanto, devolveram-me o valor, nas facturas. Vou começar a pagar a fatura este mês.
Obrigada.
Filipa Dias
bom dia a todos, ando a participar no Meo survivor desde o dia 31 de Janeiro de 2016. Apenas gastei 30€ ate agora(eliminei 95,5%) mas tou a pensar em desistir pois já ocorreram várias falhas e ainda continuo em jogo, o que me deixa desconfiado. Houve um dia que apenas respondi a primeira pergunta da manhã e não respondi ás seguintes até ás 18h(1 pergunta por hora que não respondi) e continuei em jogo. Hoje dia 20 de Fevereiro, recebi uma mensagem a dizer "Caro Finalista, o Survivor termina quando se encontra o grande vencedor, se chegar aos TOP50 sera informado enquanto ainda está em jogo, Boa Sorte!"
Ou seja, como é determinado o vencedor, nao deveria ser por data?
Vou reclamar na Deco para averiguarem a legalidade deste concurso pois o regulamento é muito omisso em questões básicas como inicio, duração do concurso e o sistema de mensagens não é fiável pois falha na recepção de muitas respostas e são enviadas pois recebo o relatorio que foi entregue e mais tarde diz que ainda não respondi.
A sério?????
veja este problema foi a aprender Português no qual mal você sempre uma vez pensando quando eu mostro meus dados líquidos ........ é inútil escrever para mim, porque todo mundo vê como você é inteligente Saúde-ri
Claro que podes. Aliás, também podes tirar uma foto do teu cartão do Novo banco pré-pago com 5000EUR com a inscrição Survivor tal como esse da foto...
Também poso tirar uma foto minha do iPhone ..... Vá ainda bem parabéns eu ainda não acredito só teimoso
Sinceramente, ainda não percebi qual é o teu problema...

http://www.anony.ws/image/JsuF

O segundo iphone ainda não recebi. Já acreditas agora?
Bom eu poso ser stupido mas quando eu perguntai qual é o prémio bastava dizer o nome claro que não dá para por alcunha e vê como falas não faltei ao respeito
Achas mesmo que o meu nome é esse? És mesmo estúpido.
Bom não vejo nenhum catatau novo membro e já fizeste a conta só para implicar também trabalhas na Meo artista enganame que eu gosto
Problema é não só português é agora
Survivor IX. Recomendo vivamente um curso intensivo de português...
Catatau então se já ganhou 5000 parabéns a mim só me engana uma vez quando acabo de pagar o Telemovel asta la vista Meo ... A mais uma coisa qual é o apoio técnico do survivor? Já ligai para lá nem sabem ..... Já agora se já ganhou 5000 qual é o mês que ganhou e o nome de lista (XVI ,XIV ) diz aí as pessoas fala muito
A inveja é uma coisa que chateia não é?? Paga as faturas a tempo, faz um curso intensivo de português e pode ser que tenhas sorte... O concurso é real e o regulamento é cumprido. Já ganhei 5000EUR e dois telemóveis. Tudo tem os seus truques. HASTA
Pois filipa eu cegai 89 % bloquearam a conta por ter atraso na fatura do iphone 6 que tinha comprado a prestacao dexai de reseber msg com perguntas ativaI a conta pasa do 2 oras as 10 ja nao recebi a pergunta fui espulso nao sei por que ja tinha pago mas pronto para mim basta ver na lista dos ganadores a la uma menina que que esta no topo de ganar 5000 e ottos premios que duvido mas marina morena nem precisa trabalhar

Responder