SMS sobre oferta promocional de 2 GB

  • 10 Agosto 2017
  • 3 respostas
  • 533 visualizações

Nota introdutória :

Quando me sinto enganado a minha educação fica à porta :

Por isso não vou pedir desculpa por qualquer excesso de linguagem

.

Que porcaria é esta com esta promoção,

em que o simples facto de não responder ao sms até ao fim implica a fidelização automática ?

Desde quando a não resposta implica uma fidelização automática a um produto ?

Depois do aumento não autorizado feito à revelia dos clientes temos mais uma prenda.

A falta de respeito pelos clientes não tem limites.

 

Por mim, o cancelamento do contrato, com esta empresa de *bleep*já esta decidido. 

 

3 respostas

Meo não pode a partir de 31 de agosto cobrar 3,98 euros por um serviço que os clientes não pediram

Deco denuncia campanha ilegal da Meo
Sim eu sei,

foi assim que fiquei informado sobre este assunto.

 

A verdade é que tenha ou não legalidade a verdade é que esta empresa utiliza tácticas destas de modo a tentar enganar os clientes. 

De pois das noticias desta semana sobre as taticas utilizadas por alguns restaurantes de Lisboa para enganar os clientes.

Já só falta uma empresa com esta dimensão utilizar tácticas semelhantes.

 
Reputação 1
A mim é 1,99€ 2GB haha

Responder