sms para o 00447786205094

  • 26 February 2015
  • 9 respostas
  • 1372 visualizações

ola.
hoje sem eu ainda ter usado o meu iphone para chamadas
ou sms e sem ter recebido qualquer chamada ou sms eram 10:00
da manha recebo um sms de informacao Meo a avisar que
tinha ultrapassado o extra plafond 5€+iva fui consultar
o saldo na area cliente e qual nao é o meu espanto
que tenho 25sms para serem faturadas para o tal numero
ora eu nao enviei sms algumas nem tenho registo de tal coisa
na minha caixa de sms. este é um problema que ja tinha tido o mes
passado mas apenas 1 sms. e nao me quis estar a chatear por uma sms
ate porque o meu tempo é escasso mas assim ja esta
a ser abuso estarem me a taxar 25sms que nao enviei
desde ja agradeço qualquer ajuda da vossa parte MEO no intuito
de me resolverem esta situação.
obrigado

9 respostas

Boa Noite


 


Hoje verifiquei o mesmo problema na minha conta, SMS internacional para o numero 00447786205094 no dia 15 de Out às 13h44 e no dia 11 de Fev às 22h40. Não enviei nenhum sms internacional e gostaria que me esclarecessem acerca do assunto.


Fico a aguardar resposta.
belo forum ninguem responde tal e qual o servico MEO
Bom dia @@@hugosantos , lamentamos a demora na resposta. Para averiguarmos a situação que reporta, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-73252750103.
Bom dia @@@flavialourenco , pedimos desculpa pela demora na resposta. Envie-nos o seu nº de telemóvel via mensagem privada para analisarmos o ocorrido. No assunto da sua mensagem indique a referência 3-73252750346.
bom dia
qual o custo da sms ?
Reputação 1
Bom dia


 


Isso não estara por ventura relacionado com activação do imessage? Verifiquem se o vosso imessage/facetime esta activo ou em activação...se estiver "em activação" preparem se para uma enorme dor de cabeça...
Esse nº se não estou em erro é do server da Apple no Reino Unido. Não têm o FaceTime activado? 
Boa tarde,

Parece que esta situação não é virgem... Pois hoje aconteceu-me exatamente o mesmo, após inserir um cartão SIM novo, acabado de ativar, num iphone 4s: de repente, cerca de 20 sms internacionais para este nº!!!!

Já percebi (apesar de não entender) que se trata de uma (tentativa de) ativação dos serviços de imessage e facetime junto da Apple. No meu telefone continuam desativados: "a ativação falhou. Ligue de novo e aguarde nova ativação", ou algo do género...

Já liguei para o apoio a cliente, não sabiam do que se tratava (?), e a única coisa que propuseram para ajudar foi desativar o extra plafond (tenho o nº associado a um pacote m4o), por forma a não incorrer em custos adicionais. Mas esta alteração só estará ativa a partir do dia 1 de Agosto, e até lá gostava de poder ativar e usufruir destes serviços....sem custos esquisitos, claro está!

Pois, bem, agradeço a alguém da MEO que se digne a ajudar-me com esta muito desagradável situação.

Aguardo.

Obrigado e cumprimentos a todos,

besequeira
Bem, aconteceu-me algo similar, tinha arranjado uma aplicação para o iphone engraçada, que dava para enviar mensagens de numeros estranhos, e no final do mes percebi que estava a enviar mensagens para Madagascar (lol), bem apaguei a app e paguei o que devia. Há possibilidade de ser uma app deste genero ? 


Para quem disse que era facetime ou imessage, o serviço da apple funciona apenas com dados, e não por sms ou chamadas, pelo que isso está fora de questão.


Segunda opção são aqueles anuncios de "envie já mensagem para ganhar este carro, carrinha ou barco..", penso que esta opção não seja, mas nunca se sabe quem mexe no telemovel, especialmente que tem miudos em casa ;)


 


 

Responder